PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Trabalhos por Evento

IJ Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
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 694-1 - A COMUNICAÇÃO DAS MARCAS E A INFÂNCIA: NEM SUPER-HERÓI NEM BICHO-PAPÃO
Ana Luiza Colzani (Universidade do Vale do Itajaí)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, infância, marcas, comunicação
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 2840-1 - A FORMAÇÃO DO CONSUMIDOR NA INFÂNCIA
Aíla Pires Ribeiro (Pontofícia Universidade Católica)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumidor, criança, educação informal, Cartoon Network
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 3738-1 - A IDENTIFICAÇÃO E PERPETUAÇÃO DOS ARQUÉTIPOS FEMININOS NA REVISTA CAPRICHO
Paula Cristina Ferro (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Arquétipos, Feminino, Revista, Capricho
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 1771-1 - A ILUMINAÇÃO EM FOTOGRAFIA CONCEITUAL COMO FORMA DE LINGUAGEM. COMPARATIVO ENTRE AS REVISTAS CATARINA E FFW MAG. ANÁLISE DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA DE MODA REGIONAL E NACIONAL.
Amanda Cristine Tambosi (Fundação Universidade Regional de Blumenau)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  fotografia, iluminação, linguagem não-verbal, editorial fotográfico
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 2555-1 - A IMPORTÂNCIA DO CUIDADO COM O BEM-ESTAR DO CONSUMIDOR E SEUS ACOMPANHANTES NO PONTO DE VENDA.
Giuliana Macêdo Parreiras (Pontificia Universidade Católica de Campinas); Keissy Kelly de Paula (Pontificia Universidade Católica de Campinas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Ambientalização, Consumo feminino, Varejo, Ambientes para acompanhantes
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 2138-1 - A INDÚSTRIA DA MODA COMO DITADORA DE PADRÕES DE CONSUMO
Karina Inácio de Araujo (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cultura de Consumo, estilos de vida, distinção social, padronização, efêmero
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 3485-1 - A INFÂNCIA E O CONSUMO NA PERSPECTIVA DE PUBLICITÁRIOS CEARENSES
Ilíada Damasceno Pereira (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, publicidade infantil, análise do discurso
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 2750-1 - A INFLUÊNCIA DO VALOR DE MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DAS CLASSES A E B.
Fernanda Montejano Ferrari (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Valor da marca, jovens consumidores, processo decisório de compra, comportamento do consumidor
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 76-1 - A LINGUAGEM DOS QUADRINHOS NA PUBLICIDADE
Alexandre Pauli (Universidade do Oeste de Santa Catarina)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, história em quadrinhos, linguagem
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 1835-1 - A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA E A COMUNICAÇÃO COM O NOVO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL
Clarissa Sitó Alves (Universidade Federal de Sannta Maria); Juliana Pettermann (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação multidisciplinar, Novo perfil de consumidor, novos formatos publicitários
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 3599-1 - A PUBLICIDADE TELEVISIVA DE ALIMENTOS (UM ESTUDO DE CASO DA NESTLÉ).
Caroline Rodrigues Feitoza (Universidade federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mídia, publicidade, infância, elementos persuasivos
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 2373-1 - A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL E OS NOVOS RUMOS DO MARKETING SOCIAL
Cinthia Verônica Fiore de Mattos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Responsabilidade Social, Marketing Social, Comunicação
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 3087-1 - A UTILIZAÇÃO DE ARGUMENTO DE RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL PELA PUBLICIDADE COMO DIFERENCIAL NO POCISIONAMENTO DE MERCADO
Marta Correa da Silva Antunez (Universidade Catolica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  posicionamento ecológico, mercado, publicidade, marketing ambiental
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 2888-1 - ADVERBANDS: A MÚSICA NA PUBLICIDADE
Duana Castro Soares (Universidade de Ribbeirão Preto)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, adverteinement, Música, Adverband
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 2677-1 - ANÁLISE SEMIÓTICA DOS ELEMENTOS DE MARCA: CASE DANONINHO
Fábio de Souza (Faculdade Anhanguera de Jundiai)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumidor infantil, análise semiótica, marcas
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 3458-1 - ANÁLISE SEMIÓTICA E IDENTIDADE VISUAL: A LOGOMARCA DA CITROËN
Morgana Peruffo Forti (Universidade de Caxias do Sul)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Citroën, logomarca, semiótica
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 1770-1 - AS CAPAS DO DIÁRIO GAÚCHO SOBRE O OLHAR DA PUBLICIDADE: O USO DOS ELEMENTOS DE PERCEPÇÃO VISUAL.
Filipe Bordinhão dos Santos (Universidade Federal de Santa Maria); Sandra Dalcul Depexe (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Popular, Comunicação Visual, Diário Gaúcho, Percepção, Publicidade
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 2349-1 - BELEZA E SEDUÇÃO NA PUBLICIDADE
Raona Zandoná Laydner (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade de perfume, efeito de tematização, beleza e sensualidade
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 2474-1 - BENETTON: UM ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS DE ENUNCIAÇÃO DAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS TENDO COMO MARCO O FOTÓGRAFO OLIVIERO TOSCANI
Suanny Lopes Costa (Universidade Federal do Pará); Clareana Oliveira Rodrigues (Universidade Federal do Pará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, comunicação, estratégias de enunciação, produção de sentidos, Oliviero Toscani
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 1727-1 - BRANDING SENSORIAL: A INTEGRAÇÃO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIAS ÀS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO
Priscilla Paoli Flôr (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing experiencial, marca, percepções sensoriais
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 2813-1 - CAMPANHA SUSTENTÁVEL: REPETIÇÃO SEM REFLEXÃO? – CASO ECOELCE
Klycia Teixeira Medeiros (Universidade de Fortaleza)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing Social, Responsabilidade Social Empres, Comunicação Integrada, Imagem de Marca
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 2879-1 - CONSUMO VIRTUAL E RELAÇÕES COM OS CONSUMIDORES
Mariana Ribeiro de Sousa (Pontifácia Universidade Catálica de Campinas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comércio virtual, Segurança, Consumidor do século XXI
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 1799-1 - CQC E PÂNICO NA TV: UMA ABORDAGEM COMPARATIVA DA UTILIZAÇÃO DO MERCHANDISING NA TELEVISÃO BRASILEIRA
Jessé Morelatto Benato (Universidade do Oeste de Santa Catarina)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Televisão, humor, merchandising, product placement
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 1629-1 - DEPOIS DO APITO FINAL: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS CRIATIVAS NOS ANÚNCIOS DO GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE.
Giovanna Berti Previdi (Universidade de Santa Cruz do Sul)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  futebol, publicidade, linguagem, estratégias discursivas
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 3295-1 - DESIGN GRÁFICO E PUBLICIDADE E PROPAGANDA, UMA SOBREPOSIÇÃO?
Patricia Lopes Damasceno (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  design gráfico, publicidade e propaganda, direção de arte, áreas de atuação
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 2713-2 - DIGITALIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS: NOVOS AMBIENTES DE INTERAÇÃO PARA A PROPAGANDA COMUNICAÇÃO ORAL
Luciana Fischer (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Anderson Carlos de Mello (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Luiz Henrique de Carvalho Gonçalves (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Priscila Khater Santos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  redes sociais digitais, publicidade e propaganda, internet, marketing digital, segmentação
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 1564-1 - DIGITALIZAÇÃO MIDIÁTICA E TECNOLOGIAS DA COLABORAÇÃO: O MARKETING VIRAL COMO ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA
Cristiane Cleveston de Oliveira (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  digitalização midiática, sociedade em rede, tecnologias da comunicação, marketing viral
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 550-1 - ENVOLVIMENTO ATIVO COM A MARCA: COMO AS MARCAS SE CONSOLIDAM POR MEIO DA WEB 2.0
Geanne Paiva da Cunha Cardoso (Universidade federal de alagoas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marca, internet, propaganda on-line
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 3389-1 - ESTUDO DA APLICAÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SECOND LIFE
Jobson Luz dos Santos (UNIVERSIDADE TIRADENTES); Shislane da Vitoria Silva (UNIVERSIDADE TIRADENTES); Andreza Mota de Oliveira Andrade (UNIVERSIDADE TIRADENTES); Rodrigo Jose do Nascimento Moura (UNIVERSIDADE TIRADENTES); Pollyanna de Melo Santana (UNIVERSIDADE TIRADENTES)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing de Relacionamento, Comunicação, Second Life, Realidade Virtual, Empresas
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 3302-1 - EXPECTATIVAS PELA IMPLANTAÇÃO DA TV DIGITAL E AS AMEAÇAS À TV ANALÓGICA
Mônica Caroline Breunig (Universidade Federal de Mato Grosso)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cibercultura, Comunicação, Internet, SBTVD-T, TV Digital
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 1562-1 - FLASH MOBS, MOVIMENTOS QUE TRANSCENDEM O CIBERESPAÇO: UMA FERRAMENTA ALTERNATIVA DE COMUNICAÇÃO.
Éverton Bohn Kist (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Flash Mob, Mobilização Instantânea, Publicidade, Marketing, Ciberespaço
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 2651-1 - INTERAÇÃO E ENTRETENIMENTO NA PUBLICIDADE DIGITAL: A VISÃO DOS PRODUTORES
Hélen Silva de Albernaz (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade digital, interação, entretenimento
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 1577-1 - JOÃOS E JOANAS
Pedro Hutsch Balboni (ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Humor, Sátira, Cotidiano, Acesso, Crítica
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 2091-1 - MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR: UM ESTUDO DE CASO DA CIRANDA
Danuta de Cássia Leite Leão (Universidade Tuiuti do Paraná)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Comunicação, Terceiro Setor
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 2246-1 - MARKETING RELIGIOSO: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
Julival Raymundo dos Santos (FACULDADE HÉLIO ROCHA); Eniel do Espírito Santo (Faculdade Hélio Rocha)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Marketing Religioso, IURD
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 50-1 - MARKETING VOLTADO PARA O PÚBLICO FEMININO
Flávia Mariana de Oliveira Nunes (Universidade Tiradentes); Karla Katiusy Santos de Oliveira (Universidade Tiradentes); Maira Costa de Andrade (Universidade Tiradentes); Monique dos Santos Costa (Universidade Tiradentes); Suzana Rodrigues de Oliveira (Universidade Tiradentes); Marina Fontenele Schramm (Universidade Tiradentes)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing, empresas, mulher
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 68-1 - MERCHANDISING NO CINEMA DE QUENTIN TARANTINO: ANÁLISE DE KILL BILL
Larissa Schlogl (Universidade Regional de Blumenau); Rafael Jose Bona (FURB/UNIVALI)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Merchandising, Publicidade, Propaganda, Cinema, Kill Bill
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 2240-1 - NEM TODO CONTO DE FADAS TEM FINAL FELIZ
Julio Cesar Alves Lopes (Universidade de Fortaleza); Adail Ferreira dos Santos Filho (Universidade de Fortaleza); Ricardo Tabosa de Sousa (Universidade de Fortaleza); Alessandra Marinho Bouty (Universidade de Fortaleza)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  campanha publicitária, contos de fada, denúncia, prevenção, tráfico de seres humanos
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 335-1 - O ALCANCE DA PUBLICIDADE AUDIOVISUAL EM RELAÇÃO AOS INDIVÍDUOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA AUDITIVA SEVERA OU PROFUNDA.
Samara Kenia Batista (Universidade Tiradentes); Michelle Araújo Vasconcelos (Universidade Tiradentes)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Linguagem, Deficiência Audivita, Libras
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 1721-1 - O CONCEITO DE ADVERTAINMENT NA TELEVISÃO BRASILEIRA: ANÁLISE DA PUBLICIDADE NÃO-TRADICIONAL
Arthur Costa Barros (Universidade Presbiteriana mackenzie)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Advertainment, merchandising, publicidade, televisão, reality show
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 3186-1 - O CORPO FEMININO EM RENOIR E NA PUBLICIDADE: UMA BREVE COMPARAÇÃO.
Gessyca de Oliveira Silva (UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Renoir, publicidade, arte, corpo, mulher
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 2042-1 - O JUDÔ COMO POSSIBILIDADE DENTRO DO MARKETING ESPORTIVO: A PERCEPÇÃO DE PESSOAS RELACIONADAS COM PUBLICIDADE, MARKETING E RELAÇÕES PÚBLICAS DE RECIFE-PE
Marcus Vinícius da Silva Leonidio (Faculdade Mauricio de Nassau)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Judô, Marketing Esportivo, Possibilidades de Intervenção
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 1300-1 - O MARKETING NAS IGREJAS NEOPENTECOSTAIS: UM ESTUDO DE CASO DA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
Camila Miranda Pinheiro (Universidade de Fortaleza); Davi de Castro Rocha (Universidade de Fortaleza)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Neopentecostalismo, Igreja Universal, Marketing, Religião
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 1022-1 - O PERFIL FEMININO COM O ADVENTO DA MÍDIA IMPRESSA, CINEMA E TV
Juliana Schlatter Gualda (UNIANDRADE); Wesley James Souza (FACULDADE OPET)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mulher, Televisão, Cinema, Moda, Mídia
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 11-1 - O RELIGIOSO NA PUBLICIDADE: MOTIVAÇÕES E CONSEQUÊNCIAS
Rodrigo Follis Santos (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Teorias da Publicidade, Sacralização da Publicidade, Mídia e Religião, Publicidade e Religião, Propagandas da Sundown
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 3861-1 - O TWITTER COMO FERRAMENTA NO ENSINO E ATUAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Eros Augusto Asturiano Martins (Universidade Estadual do Centro-Oeste); Iara de Oliveira Gomes (Universidade Estadual do Centro-Oeste); Leandro Cesar Moreira Santos (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Rede Social, Twitter, Publicidade e Propaganda, Educomunicação
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 1722-1 - O USO DE MÍDIAS SOCIAIS EM PUBLICIDADE NA BUSCA DE AUDIÊNCIAS QUALIFICADAS
Jonas Araujo Nascimento (Universidade Federal do Ceará); José Riverson Araújo Cysne Rios (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Internet, web, mídias sociais, audiência, estratégias de comunicação
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 1394-1 - OS COMERCIAIS DE TELEVISÃO CATARINENSES VEICULADOS NA RIC RECORD DE BLUMENAU/SC
Priscila Franzoi Sgrott (Universidade Regional de Blumenau); Rafael Jose Bona (FURB/UNIVALI)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comercial de TV, Publicidade, Propaganda, Santa Catarina
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 1706-1 - OS VALORES DE CONSUMO OFERECIDOS PELA PUBLICIDADE: A NARRATIVA COMO FOCO
Damaris Strassburger (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mapping semiótico, Marca, Narrativa, Publicidade e Propaganda, Valores de consumo
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 1437-1 - PROPAGANDA POLÍTICA NA SOCIEDADE DE CONSUMIDORES: O “MERCADO ELEITORAL” NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA EM 2008
Mario Braga Magalhaes Hubner Vieira (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Política, Propaganda, Publicidade, Sociedade de Consumiores
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 2471-1 - PROPAGANDAS SOCIAIS NO RÁDIO: APROXIMAÇÃO DA UNIVERSIDADE E DA COMUNIDADE
Denise Businaro Aielo (Universidade Estadual Paulista); Natasha Louise Bin de Campos (Universidade Estadual Paulista); Lucilene dos Santos Gonzales (Universidade Estadual Paulista)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  propaganda, universidade, comunidade, extensão, rádio
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 3793-1 - PUBLICIDADE E CARACTERIZAÇÕES CONCEITUAIS
Iuri Garcia Lopes (Universidade Federal do Pampa); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Criação, Marcas, Agêcia
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 2586-1 - PUBLICIDADE E LINGUAGEM: O “PORTUNHOL” COMO PRODUTOR DE SENTIDO NA CAMPANHA DE ASSINATURAS DO JORNAL ZERO HORA
Helyna Dewes (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, identidade cultural, portunhol, análise de discurso
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 1763-1 - PUBLICIDADE POÉTICA. AS RELAÇÕES DA POESIA MODERNISTA E CONCRETISTA COM A LINGUAGEM PUBLICITÁRIA CONTEMPORÂNEA.
João André de Freitas (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Modernismo, Concretismo, Linguagem, Publicidade
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 2375-1 - UTILIZAÇÃO DO MARKETING DE GUERRILHA EM EVENTO ACADÊMICO DA ÁREA DA COMUNICAÇÃO: UMA FERRAMENTA DE DIFERENCIAÇÃO COM BAIXO CUSTO
Jorge Eduardo Manfrini (UNIASSELVI-Centro Universitário Leonardo da Vinci)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Marketing de Guerrilha, Comunicação, Publicidade e Propaganda
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 720-1 - VÍDEOS DO YOUTUBE COMO FERRAMENTA DIDÁTICA NO ENSINO SUPERIOR DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Rafaela Almeida Cordeiro (Universidade Federal do Ceará); Ana Clara Aparecida Alves de Souza (Universidade Federal do ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  ensino, ferramenta didática, publicidade, YouTube
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 1260-1 - “ME DÁ, ME DÁ, ME DÁ”: A MEMORIZAÇÃO DOS JINGLES PELAS CRIANÇAS
Maria Clara Sidou Monteiro (Universidade Federal do Ceará); José Riverson Rios (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Infância, Jingles, Memória
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