| IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda MARKETING VOLTADO PARA O PÚBLICO FEMININO Flávia Mariana de Oliveira Nunes   (Universidade Tiradentes); Karla Katiusy Santos de Oliveira   (Universidade Tiradentes); Maira Costa de Andrade   (Universidade Tiradentes); Monique dos Santos Costa   (Universidade Tiradentes); Suzana Rodrigues de Oliveira   (Universidade Tiradentes); Marina Fontenele Schramm   (Universidade Tiradentes)Resumo
 
 Nesse trabalho, buscou-se entender a forma como a mulher é estudada pelas grandes empresas de marketing, e quais as estratégias focadas nesse nicho de mercado. A pesquisa baseou-se nas obras de Betty Friedan (1969), Faith Popcorn (2000), Frei Betto (2001), Pércio Oliveira (2003), Philip Kotler (2003), e Philip Kotler e Kevin Keller (2005). A análise mostra que o marketing, para poder acompanhar e atender às necessidades do público feminino moderno, teve que se adaptar às mudanças ocorridas junto à evolução da mulher, a qual teve sua visão completamente transformada,ഀ
principalmente, no tempo pós-guerra e Movimento Feminista. Palavras-chave:  marketing, empresas, mulher
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