XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT2.2091-1


IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda

MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR: UM ESTUDO DE CASO DA CIRANDA

Danuta de Cássia Leite Leão (Universidade Tuiuti do Paraná)

Resumo

Este estudo analisa de que forma as ferramentas do Marketing nas organizações que compõem o Terceiro Setor podem melhorar a visibilidade destas organizações. O foco deste trabalho será um estudo de caso das estratégias da Ciranda - Central de Notícias dos Direitos da Infância e Adolescência. Pesquisar sobre este tema se torna relevante, pois as organizações sentem a necessidade de utilizar ferramentas do marketing para divulgar sua missão, seus valores, seu trabalho para mobilização e transformação social. O método adotado para esta análise foi o método de Auditoria, através do qual buscou-se fazer um diagnóstico sobre o problema de comunicação na Ciranda e mostrar uma solução para este problema. Neste trabalho conceitos como Marketing, comunicação integrada e Terceiro Setor são analisados.


Palavras-chave:  Marketing, Comunicação, Terceiro Setor
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