| IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda DIGITALIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS: NOVOS AMBIENTES DE INTERAÇÃO PARA A PROPAGANDAഀ
COMUNICAÇÃO ORAL Luciana Fischer   (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Anderson Carlos de Mello   (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Luiz Henrique de Carvalho Gonçalves   (Pontifícia Universidade Católica de Campinas); Priscila Khater Santos   (Pontifícia Universidade Católica de Campinas)Resumo
 
 O homem se estabelece como ser social ao passo que se comunica e se relaciona com semelhantes, formando comunidades, redes e sociedades. Pensar como estes indivíduos sociais se organizam, se representam e se comunicam na contemporaneidade, frente à popularização das novas tecnologias da comunicação e a geração de novos meios de interação midiática é a premissa pela qual este artigo se inicia. Com a criação destes ambientes artificiais, a integração entre indivíduos é realizada de forma dinâmica e ágil, possibilitando subjetivações e influências mútuas. É nesse campo que a propaganda pode atuar nas redes sociais digitais e através de cases será mostrado como empresas estão utilizando de modo eficaz esses novos ambientes e também como poderão vir a utilizá-los para interação com seus clientes.  Palavras-chave:  redes sociais digitais, publicidade e propaganda, internet, marketing digital, segmentação
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