XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT2.3861-1


IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda

O TWITTER COMO FERRAMENTA NO ENSINO E ATUAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Eros Augusto Asturiano Martins (Universidade Estadual do Centro-Oeste); Iara de Oliveira Gomes (Universidade Estadual do Centro-Oeste); Leandro Cesar Moreira Santos (Universidade Estadual do Centro-Oeste)

Resumo

O presente artigo visa demonstrar a formação da rede social relacionada ao veículo Twitter, seu histórico, sua propagação e utilização como ferramenta de disseminação e troca de contéudos, por membros relacionados a publicidade e propaganda, com foco especial no ensino da graduação em comunicação social – habilitação em publicidade e propaganda, e o uso desse veículo como forma prática e de fácil acesso a conteúdos relacionados com a graduação e ao mercado publicitário.


Palavras-chave:  Rede Social, Twitter, Publicidade e Propaganda, Educomunicação
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