XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT2.1771-1


IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda

A ILUMINAÇÃO EM FOTOGRAFIA CONCEITUAL COMO FORMA DE LINGUAGEM. COMPARATIVO ENTRE AS REVISTAS CATARINA E FFW MAG.਍ഀ ANÁLISE DA FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA DE MODA REGIONAL E NACIONAL.

Amanda Cristine Tambosi (Fundação Universidade Regional de Blumenau)

Resumo

O presente artigo tem por objetivo reunir informações da técnica de iluminação publicitária em fotografias publicitárias de moda conceitual, a luz como elemento de linguagem na construção de conceitos de moda e tendências através de uma análise com base na amostra de fotos das revistas Catarina com circulação predominantemente regional em Santa Catarina e da revista FFw Mag com circulação nacional.਍ഀ ਍ഀ Artigo proposto para o Intercom Júnior


Palavras-chave:  fotografia, iluminação, linguagem não-verbal, editorial fotográfico
਍ഀ