PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO





   TRABALHOS - INOVCOM


GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
[Voltar]


 643-1 - A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL MEDIADA PELAS NOVAS TECNOLOGIAS: COMUNICAÇÃO EFETIVA OU REPASSE DE INFORMAÇÕES?
Margareth de Oliveira Michel (UCPEL)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Novas Tecnologias, Mediação da comunicação, Assessoria de Comunicação, Internet
[Resumo]   [Trabalho]


 265-1 - A DELÍCIA DE PECAR: UMA ANÁLISE DO SITE DA PROMOÇÃO MAGNUM SETE PECADOS CAPITAIS
Lucas Gomes Thimóteo (Unicentro); Saulo Gomes Thimóteo (UFPR); Clóvis Cézar Pedrini Júnior (Unicentro)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Campanha publicitária, pecados capitais, site, publicidade, persuasão
[Resumo]   [Trabalho]


 531-1 - A IDENTIDADE MASCULINA NA PUBLICIDADE BRASILEIRA
Anamaria Teles (Universidade Regional de Blumenau)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Publicidade, Masculinidade, Gênero
[Resumo]   [Trabalho]


 954-1 - A TV DIGITAL: SUA IMPLANTAÇÃO E MUDANÇAS NO MERCADO PUBLICITÁRIO BRASILEIRO
Leandro Cesar Moreira Santos (Unicentro)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  TV digital, Inclusão Digital, Público-alvo, Mercado Publicitário
[Resumo]   [Trabalho]


 710-1 - AS ESTRATÉGIAS DE APROXIMAÇÃO DO HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA LUÍZA COM SEUS STAKEHOLDERS
Maria Aparecida Santana (UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Hospital e Maternidade Santa Luíza, Relacionamento, Relações Públicas, Stakeholders
[Resumo]   [Trabalho]


 672-1 - AS RELAÇÕES PÚBLICAS E O DESAFIO DA AVALIAÇÃO: A AGÊNCIA LVBA E A MENSURAÇÃO DE RESULTADOS
Juliana Aparecida Tormena (UNIVALI); Ení Maria Ranzan (UNIVALI)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Avaliação, LVBA, Mensuração, Relações Públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 762-1 - AS TRANSFORMAÇÕES NA ASSESSORIA DE IMPRENSA COM O DESENVOLVIMENTO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO
Ana Cristina Araujo Bostelmam (Universidade Tuiuti/Centro Universitário de União da Vitória Uniuv)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC’s), comunicação, comunicação empresarial, assessoria de imprensa
[Resumo]   [Trabalho]


 278-1 - CAMPANHAS SOLIDÁRIAS NA CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO E PRÁTICA UNIVERSITÁRIA
Marcela Guimarães E Silva (Unicruz); Fabiane da Silva Verissimo (Unicruz)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  campanha, participação, imagem institucional, reciclagem de lixo, associação de catadores
[Resumo]   [Trabalho]


 802-1 - CATÁLOGO DE ORGANIZAÇÕES NÃO-GOVERNAMENTAIS DE ITAJAÍ: EM BUSCA DE UMA DELIMITAÇÃO DE INDICADORES
João Carissimi (Universidade do Vale do Itajaí - Univali)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  terceiro setor, catálogo, indicadores
[Resumo]   [Trabalho]


 738-1 - FUNÇÕES DAS RELAÇÕES PÚBLICAS APLICADAS EM PROGRAMAS DE MEMÓRIA INSTITUCIONAL
Cristina Russo Geraldes da Porciúncula (Univesidade Católica de Pelotas)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  funções de Relaçoes Públicas, memória institucional, Relações Públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 160-1 - GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO DA FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SANTA CATARINA
Daniella Haendchen Santos (Universidade do Vale do Itajaí)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Comunicação Organizacional, Terceiro Setor
[Resumo]   [Trabalho]


 522-1 - IDENTIDADES VISUAIS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: A LOGOMARCA CORPORATIVA DO BRADESCO
Fernanda Pacheco de Moraes Guevara Malvestiti (Universidade Tuiuti do Paraná)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  identidade visual, marca, estratégias enunciativas
[Resumo]   [Trabalho]


 815-1 - O DISCURSO PUBLICITÁRIO E O ENVELHECER
Claudio Muller (Faculdade de Pato Branco - FADEP); Gustavo Giareta (Faculdade de Pato Branco - FADEP)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Velhice, Publicidade, Representações Sociais
[Resumo]   [Trabalho]


 581-1 - O PAPEL DA COMUNICAÇÃO PARA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS NAS ONGS – REFLEXÕES A PARTIR DE UMA DE PESQUISA DE CAMPO
Cristiane Maria Riffel (Univali)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Ongs, Comunicação, Captação de recursos
[Resumo]   [Trabalho]


 749-1 - O SIMBÓLICO NA CONSTRUÇÃO DA LEGITIMAÇÃO INSTITUCIONAL PELAS RELAÇÕES PÚBLICAS
Ana Cássia Pandolfo Flores (Universidade Federal de Santa Maria)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  legitimação, poder simbólico, relações públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 356-1 - OS FUNDAMENTOS DE RELAÇÕES PÚBLICAS E SUA PARTICIPAÇÃO NO GERENCIAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Fábio Frá Fernandes (Universidade de Cruz Alta)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Comunicação, Relações Públicas, Comunicação Organizacional
[Resumo]   [Trabalho]


 554-1 - PUBLICIDADE E MEIO AMBIENTE: UMA RELAÇÃO DE CONFLITOS E APROXIMAÇÕES
Iris Yae Tomita (Unicentro)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  publicidade, consumo, meio ambiente
[Resumo]   [Trabalho]


 573-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E RESPONSABILIDADE SOCIAL: EM BUSCA DE UM DIFERENCIAL COMPETITIVO ENTRE AS ORGANIZAÇÕES.
Poliane Brandalize Gontarz (Universidade do Contestado)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
Palavras-chave:  Relações Públicas, Responsabilidade Social Empresarial, Diferencial Competitivo
[Resumo]   [Trabalho]