GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA
|
[Voltar] |
643-1 - A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL MEDIADA PELAS NOVAS TECNOLOGIAS: COMUNICAÇÃO EFETIVA OU REPASSE DE INFORMAÇÕES? Margareth de Oliveira Michel (UCPEL)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Comunicação Organizacional, Novas Tecnologias, Mediação da comunicação, Assessoria de Comunicação, Internet | [Resumo] [Trabalho] |
265-1 - A DELÍCIA DE PECAR: UMA ANÁLISE DO SITE DA PROMOÇÃO MAGNUM SETE PECADOS CAPITAIS
Lucas Gomes Thimóteo (Unicentro); Saulo Gomes Thimóteo (UFPR); Clóvis Cézar Pedrini Júnior (Unicentro)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Campanha publicitária, pecados capitais, site, publicidade, persuasão | [Resumo] [Trabalho] |
531-1 - A IDENTIDADE MASCULINA NA PUBLICIDADE BRASILEIRA Anamaria Teles (Universidade Regional de Blumenau)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Publicidade, Masculinidade, Gênero | [Resumo] [Trabalho] |
954-1 - A TV DIGITAL: SUA IMPLANTAÇÃO E MUDANÇAS NO MERCADO PUBLICITÁRIO BRASILEIRO Leandro Cesar Moreira Santos (Unicentro)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: TV digital, Inclusão Digital, Público-alvo, Mercado Publicitário | [Resumo] [Trabalho] |
710-1 - AS ESTRATÉGIAS DE APROXIMAÇÃO DO HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA LUÍZA COM SEUS STAKEHOLDERS Maria Aparecida Santana (UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Hospital e Maternidade Santa Luíza, Relacionamento, Relações Públicas, Stakeholders | [Resumo] [Trabalho] |
672-1 - AS RELAÇÕES PÚBLICAS E O DESAFIO DA AVALIAÇÃO:
A AGÊNCIA LVBA E A MENSURAÇÃO DE RESULTADOS Juliana Aparecida Tormena (UNIVALI); Ení Maria Ranzan (UNIVALI)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Avaliação, LVBA, Mensuração, Relações Públicas | [Resumo] [Trabalho] |
762-1 - AS TRANSFORMAÇÕES NA ASSESSORIA DE IMPRENSA COM O DESENVOLVIMENTO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO Ana Cristina Araujo Bostelmam (Universidade Tuiuti/Centro Universitário de União da Vitória Uniuv)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC’s), comunicação, comunicação empresarial, assessoria de imprensa | [Resumo] [Trabalho] |
278-1 - CAMPANHAS SOLIDÁRIAS NA CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO E PRÁTICA UNIVERSITÁRIA Marcela Guimarães E Silva (Unicruz); Fabiane da Silva Verissimo (Unicruz)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: campanha, participação, imagem institucional, reciclagem de lixo, associação de catadores | [Resumo] [Trabalho] |
802-1 - CATÁLOGO DE ORGANIZAÇÕES NÃO-GOVERNAMENTAIS DE ITAJAÍ: EM BUSCA DE UMA DELIMITAÇÃO DE INDICADORES João Carissimi (Universidade do Vale do Itajaí - Univali)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: terceiro setor, catálogo, indicadores | [Resumo] [Trabalho] |
738-1 - FUNÇÕES DAS RELAÇÕES PÚBLICAS APLICADAS EM PROGRAMAS DE MEMÓRIA INSTITUCIONAL
Cristina Russo Geraldes da Porciúncula (Univesidade Católica de Pelotas)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: funções de Relaçoes Públicas, memória institucional, Relações Públicas | [Resumo] [Trabalho] |
160-1 - GESTÃO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO DA FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SANTA CATARINA Daniella Haendchen Santos (Universidade do Vale do Itajaí)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Comunicação Organizacional, Terceiro Setor | [Resumo] [Trabalho] |
522-1 - IDENTIDADES VISUAIS E ESTRATÉGIAS ENUNCIATIVAS: A LOGOMARCA CORPORATIVA DO BRADESCO Fernanda Pacheco de Moraes Guevara Malvestiti (Universidade Tuiuti do Paraná)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: identidade visual, marca, estratégias enunciativas | [Resumo] [Trabalho] |
815-1 - O DISCURSO PUBLICITÁRIO E O ENVELHECER Claudio Muller (Faculdade de Pato Branco - FADEP); Gustavo Giareta (Faculdade de Pato Branco - FADEP)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Velhice, Publicidade, Representações Sociais | [Resumo] [Trabalho] |
581-1 - O PAPEL DA COMUNICAÇÃO PARA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS NAS ONGS – REFLEXÕES A PARTIR DE UMA DE PESQUISA DE CAMPO Cristiane Maria Riffel (Univali)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Ongs, Comunicação, Captação de recursos | [Resumo] [Trabalho] |
749-1 - O SIMBÓLICO NA CONSTRUÇÃO DA LEGITIMAÇÃO INSTITUCIONAL PELAS RELAÇÕES PÚBLICAS
Ana Cássia Pandolfo Flores (Universidade Federal de Santa Maria)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: legitimação, poder simbólico, relações públicas | [Resumo] [Trabalho] |
356-1 - OS FUNDAMENTOS DE RELAÇÕES PÚBLICAS E SUA PARTICIPAÇÃO NO
GERENCIAMENTO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL Fábio Frá Fernandes (Universidade de Cruz Alta)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Comunicação, Relações Públicas, Comunicação Organizacional | [Resumo] [Trabalho] |
554-1 - PUBLICIDADE E MEIO AMBIENTE: UMA RELAÇÃO DE CONFLITOS E APROXIMAÇÕES Iris Yae Tomita (Unicentro)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: publicidade, consumo, meio ambiente | [Resumo] [Trabalho] |
573-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E RESPONSABILIDADE SOCIAL: EM BUSCA DE UM DIFERENCIAL COMPETITIVO ENTRE AS ORGANIZAÇÕES. Poliane Brandalize Gontarz (Universidade do Contestado)
GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA Palavras-chave: Relações Públicas, Responsabilidade Social Empresarial, Diferencial Competitivo | [Resumo] [Trabalho] |
|