IX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:INV02.802-1


GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA

CATÁLOGO DE ORGANIZAÇÕES NÃO-GOVERNAMENTAIS DE ITAJAÍ: EM BUSCA DE UMA DELIMITAÇÃO DE INDICADORES

João Carissimi (Universidade do Vale do Itajaí - Univali)

Resumo

O objetivo central do texto é apontar os indicadores necessários para elaboração de um catálogo de organizações não-governamentais de Itajaí, dando ênfase para classificação do Terceiro Setor, no que diz respeito às seções temáticas e áreas de atuação, bem como para os parâmetros estabelecidos no instrumento formulário para coleta de dados. Espera-se que a apresentação de alguns indicadores norteadores para o catálogo possa, de certa forma, preencher certas lacunas na elaboração, bem como uma alternativa para as organizações que desejam construir seus bancos de dados.


Palavras-chave:  terceiro setor, catálogo, indicadores
਍ഀ