GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA AS ESTRATÉGIAS DE APROXIMAÇÃO DO HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA LUÍZA COM SEUS STAKEHOLDERS Maria Aparecida Santana (UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí)
Resumoഀ
Resumo ഀ
Este artigo é o resultado do Plano de Relações Públicas, aplicado acadêmicas estagiárias de Relações Públicas no Hospital e Maternidade Santa Luíza, no período de agosto a novembro de 2007. O diagnóstico foi elaborado por meio de pesquisas de satisfação, questionário, planejamento estratégico e observação direta, conversas informais com a administradora e o presidente do hospital. A partir do prognóstico proposto foram elaborados dois programas, totalizando sete projetos. Destes foram executados os projetos coletiva de imprensa; inauguração da Clínica de Vacinação e Infectologia do Santa Luíza; RP no Santa Luíza; e 10 anos de desafios e conquistas. Os projetos implantados oportunizaram maior relacionamento com seus stakeholders, bem como visibilidade de sua marca para Balneário Camboriú e região. Palavras-chave: Hospital e Maternidade Santa Luíza, Relacionamento, Relações Públicas, Stakeholders |