IX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:INV02.265-1


GT: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E PROPAGANDA

A DELÍCIA DE PECAR: UMA ANÁLISE DO SITE DA PROMOÇÃO MAGNUM SETE PECADOS CAPITAIS਍ഀ

Lucas Gomes Thimóteo (Unicentro); Saulo Gomes Thimóteo (UFPR); Clóvis Cézar Pedrini Júnior (Unicentro)

Resumo

A campanha publicitária Magnum Sete Pecados Capitais ocorreu em vários países do mundo. Em todos eles o resultado foi surpreendente quanto ao crescimento das vendas e da aceitação do público. Este trabalho pretende analisar o site da promoção na Inglaterra, enfocando a utilização das técnicas de representação simbólica e as teorias da persuasão, que conseguiu levar ao público-alvo um conceito diferenciado dos pecados capitais.


Palavras-chave:  Campanha publicitária, pecados capitais, site, publicidade, persuasão
਍ഀ