|
52-1 - O ENSINO DA DITADURA. A PUBLICIDADE EM ÁREA DE SEGURANÇA NACIONAL Marco Antonio Batan (Universidade Católica de Santos)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Ensino da Publicidade e Prop., História, Ditadura na Comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
173-1 - A DEMANDA DA MEMÓRIA: A PUBLICIDADE EM VERSOS. Maria Helena Steffens de Castro (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade, Propaganda, História | [Resumo] [Trabalho] |
113-1 - MODELOS FEMININOS COMERCIALIZADOS POR ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS NA MÍDIA ELETRÔNICA Denise Castilhos de Araujo (Centro Universitário Feevale); Rudimar Baldissera (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Andressa Stoffel (Centro Universitário Feevale)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Corpo feminino, Anúncios publicitários, Imagem, Mídia | [Resumo] [Trabalho] |
119-1 - A HISTÓRIA DA PROPAGANDA POLÍTICA NA REGIÃO DO ABC PAULISTA: A REVISTA LIVRE MERCADO COMO AGENTE DE CONTRIBUIÇÃO NA MÍDIA IMPRESSA REGIONAL. Roberto Gondo Macedo (Universidade Metodista de São Paulo - UMESP)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Atores Políticos, Evolução regional, História Política, Propaganda Política, Regionalidade | [Resumo] [Trabalho] |
103-1 - A CONTRAPROPAGANDA COMO ARMA NA CAMPANHA ELEITORAL DE 1922 À PRESIDÊNCIA DO BRASIL Alexandre Torrezam (Universidade Metodista de São Paulo)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing Político, Propaganda Eleitoral, Arthur Bernardes, 1922 | [Resumo] [Trabalho] |
5-1 - A COBERTURA DO JORNAL O PAÍS E OS BASTIDORES POLÍTICOS NAS PRIMEIRAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DO BRASIL Bruna Vieira Guimarães (Univesiversidade Metodista de São Paulo)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Deodoro da Fonseca, Proclamação da República, Eleição Presidencial, O País, Política no final do século XIX | [Resumo] [Trabalho] |
51-1 - ROBERTO MÁRIO SANTINI. O HOMEM AO LADO DA PUBLICIDADE Cinara Augusto (Universidade Católica de Santos)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Ética, Profissionalização, Publicidade, Relacionamento profissional | [Resumo] [Trabalho] |
194-1 - A HISTÓRIA DA PUBLICIDADE NO LITORAL NORTE PAULISTA:
A INICIATIVA DAS AGÊNCIAS CBCAVALCANTI, MÍDIA&ART, IMAGE E ART EXPRESS Bruna Vieira Guimarães (Universidade Metodista de São Paulo); Ricardo Reis Hiar (Universidade Metodista de São Paulo)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Publicidade e Propaganda, Agência de Publicidade, Meios de Comunicação no Litoral No, Publicitários | [Resumo] [Trabalho] |
18-1 - FOTOGRAFIA E PUBLICIDADE: PRIMEIRO ATO Daniela Palma (Universidade de São Paulo)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: fotografia publicitária, história da publicidade, estética publicitária, comunicação visual | [Resumo] [Trabalho] |
195-1 - MARKETING POLÍTICO, HISTÓRIA E EVOLUÇÃO NO REGIME REPUBLICANO Adolpho Carlos Françoso Queiroz (UNIVERSIDADE MTODISTA DE SÃO PAULO); Debora Cristina Tavares (Pontificia Universidade Catolica de Campinas)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Marketing político, História do Brasil, Propaganda ideológica | [Resumo] [Trabalho] |
19-1 - A PROPAGANDA IDEOLÓGICA SOBRE ERNESTO GEISEL EM MANCHETE E VEJA Moisés Stefano Barel (Universidade Metodista de São Paulo)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: propaganda ideológica, propaganda política, imprensa, Ernesto Geisel | [Resumo] [Trabalho] |
116-1 - CLÓVIS NOSCHANG: UM PUBLICITÁRIO QUE FEZ ESCOLA E PERMANECE NA MEMÓRIA HAMBURGUENSE.
Maria Berenice da Costa Machado (Feevale); Marcelle Silveira dos Santos (Feevale)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Clóvis Noschang, Publicitário, Agência, Publicidade, Novo Hamburgo | [Resumo] [Trabalho] |
77-1 - A MEMÓRIA AFETIVA DA PROPAGANDA Maria Angela Pavan (Unimep); Marta Regina Maia (Metrocamp)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: memória, propaganda, comunicação, televisão, processos mediáticos e culturais | [Resumo] [Trabalho] |
166-1 - CARTACAPITAL VOTA LULA EM PROL DE INTERESSES NACIONALISTAS Ingrid Gomes (UMESP)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: CartaCapital, Propaganda ideológica, Eleições 2002, Lula | [Resumo] [Trabalho] |
214-1 - HISTÓRIA DA PROPAGANDA EM REVISTA Flailda Brito Garboggini (PUC-Campinas); Adalgisa Mendes Caruso (PUC-Campinas)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: história da mídia revista, memória da propaganda, segunda guerra mundial, revistas na história brasileira, semiótica | [Resumo] [Trabalho] |
158-1 - O FEMININO NA MÍDIA: NOVOS ARGUMENTOS EM BUSCA DE NOVOS SENTIDOS Eliane Penha Mergulhão Dias (Universidade Metodista de São Paulo (UMESP))
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Feminino, Mídia, Natura, Olimpianas, Publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
27-1 - O PAPEL DAS EMISSORAS DE RÁDIO NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE BLUMENAU (1960-1970) Clóvis Reis (FURB - UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU); Lorreine Beatrice Petters (FURB - UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Blumenau, propaganda, publicidade, rádio | [Resumo] [Trabalho] |
37-1 - DO CORPO DESMEDIDO AO CORPO ULTRAMEDIDO.
REFLEXÕES SOBRE O CORPO FEMININO E SUAS SIGNIFICAÇÕES NA MÍDIA IMPRESSA. Selma Peleias Felerico Garrini (Pontifícia Universidade Católica - PUC/SP)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: Corpo, Feminino, Mídia Impressa, Publicidade, Ultramedido | [Resumo] [Trabalho] |
159-1 - O MERCADO PUBLICITÁRIO EM SANTA MARIA, RS: DOS PIONEIROS À PROFISSIONALIZAÇÃO Janea Kessler (Centro Universitário Franciscano); Daniela Reis Pedroso da Silva (Centro Universitário Franciscano)
GT: História da Publicidade e Propaganda Palavras-chave: história, publicidade, Santa Maria | [Resumo] [Trabalho] |
|
|
|
|