PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Trabalhos por Evento

PU Publicom - Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 3098-1 - "EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA" - A DIMENSÃO DISCURSIVA DA PUBLICIDADE
Danielle Andrade Souza (Faculdade do Vale do Ipojuca)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Linguística, Sociologia
[Resumo]   [Trabalho]


 2501-1 - A PROPAGANDA POLÍTICA NO BRASIL CONTEMPORÂNEO
Roberto Gondo Macedo (Universidade Metodista de São Paulo); Adolpho Carlos Françoso Queiroz (Universidade Metodista de São Paulo)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propaganda Política, Comunicação Política, POLITICOM, Estratégias Eleitorais, Imagem Pública
[Resumo]   [Trabalho]


 783-2 - CINEMA, PUBLICIDADE, INTERFACES
Rogério Luiz Covaleski (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema, Publicidade, Intertextualidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1085-1 - COMO PLANEJAR E EXECUTAR UMA CAMPANHA DE PROPAGANDA
Marcelo Abilio Públio (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propaganda e publicidade, planejamento estratégico, comunicação integrada, planejamento de campanha
[Resumo]   [Trabalho]


 2090-2 - CONTO DE FADAS NA PUBLICIDADE - MAGIA E PERSUASÃO
Roseméri Laurindo (Univ. Regional de Blumenau)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  conto de fadas, publicidade, intertextualidade, persuasão, linguagem
[Resumo]   [Trabalho]


 2613-2 - PROPAGANDA SOCIAL: SPOTS E JINGLES EDUCATIVOS PARA RÁDIOS
Ismar Capistrano Costa Filho (Universidade Federal do Ceará)
PU: Publicom - Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  educação não formal, propaganda, rádio
[Resumo]   [Trabalho]