Trabalhos por evento

Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual


 101-1 - OS ENLACES DA COMERCIALIZAÇÃO DE UM ESTADO: ANALISANDO PEÇAS PUBLICITÁRIAS PROMOCIONAIS DO VERÃO BAIANO
Jefferson Cruz Acácio (FTC); Kayo Kleberson Cerqueira Oliveira (FTC); Scheilla Franca de Souza (UESC); Alexandre Muniz Bulhões (FTC); Roberto Ribeiro Miranda Cotta (UESC)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Análise do Discurso, Bahia, Conceito de Baianidade, Publicidade e Propaganda, Turismo [Resumo]   [Trabalho]


 157-1 - AS RELAÇÕES DO ENSINO SUPERIOR: O OLHAR DOS ESTUDANTES DO PROUNI SOBRE A DIVERSIDADE SOCIAL NA FTC
Ludmilla Orrico de Souza (FTC); Samuel Sena de Santana (FTC)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  PROUNI, Inclusão Social, Estudo de Recepção [Resumo]   [Trabalho]


 1629-1 - O QUE MOTIVA E DETERMINA A COMPRA E O CONSUMO DE CHOCOLATE
Claudia Marques Braga (PUCC); Roberta Daolio (PUCC); Maoella de Aguiar Oliveira (PUCC)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Comportamento consumidor, chocolate, motivação compra [Resumo]   [Trabalho]


 449-1 - A IMPORTÂNCIA DOS ESTUDOS SOBRE IDENTIDADE PARA A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Larissa Conceição dos Santos (UFSM)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Identidade organizacional, Relações Públicas, Comunicação organizacional [Resumo]   [Trabalho]


 1655-1 - A PUBLICIDADE SEDUZ OS TELESPECTADORES E NÃO VENDE SOMENTE PRODUTOS, MAS TAMBÉM TENDÊNCIAS E VALORES CULTURAIS
Samuel Sena de Santana (FTC); Ludmilla Orrico de Souza (FTC); Janete de Morais Ramos (FTC)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Publicidade, Televisão, Valores Culturais, Propaganda [Resumo]   [Trabalho]


 623-1 - RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: ESTUDO DE CASO DA DOW CORNING DO BRASIL LTDA.
André Ferraz Fonseca (PUCCAMP); José Henrique de Oliveira Satto (PUCCAMP); Hugo José Ceneviva Cantelli (PUCCAMP)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Responsabilidade Social Empres, Região Metropolitana de Campin, Filantropia, Marketing Social, Dow Corning [Resumo]   [Trabalho]


 1728-1 - A COMUNICAÇÃO DAS EMPRESAS DE GAMES NO BRASIL
Michel Angelo Moia Ayala (IMES)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Comunicação Integrada, Games, Marketing [Resumo]   [Trabalho]


 763-1 - A POESIA COMO ESTRATÉGIA ARGUMENTATIVA EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS
Cinthia dos Santos Montagner (FACASPER)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Poesia, publicidade, composição poético-estética pu [Resumo]   [Trabalho]


 1754-1 - ANÁLISE COMPARATIVA DA RETÓRICA DE DUAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS: AUDI A4 E SPACE FOX
Daniela Pereira Ornelas (UCsal); Camila Barreto Reis (UCsal); Maiara Viana Santos (UCsal)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Retórica, persuasão, publicidade [Resumo]   [Trabalho]


 866-1 - PONTO E VÍRGULA PROPAGANDA – UMA EMPRESA JÚNIOR DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
Mairá Pires Mendonça (UFG); Guilherme Braz Espíndula Gonzaga (UFG); Nathália Pereira Carneiro (UFG); Amanda (UFG); Sibelle Paes Ferreira Gonçalves (UFG)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Empreendedorismo, Empresa Júnior, Publicidade e Propaganda [Resumo]   [Trabalho]


 2158-1 - A ÉTICA DAQUELES QUE PLANEJAM A PROPAGANDA BRASILEIRA
Renata Caovila Domingues (UMESP); Aline Oliveira (UMESP); Bruna Pescara (UMESP); Débora Soares Fialho (UMESP); Gabriela Ferreira (UMESP); Gabriela Teixeira (UMESP)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  publicidade, ética publicitaria, planejamento publicitario [Resumo]   [Trabalho]


 1148-1 - DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS: UMA CONTRIBUIÇÃO POSSÍVEL
Ricardo Luis Oliveira Rocha Campos (UNI-BH)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  imagem institucional, relações públicas, doação de órgãos e tecidos, transplantes [Resumo]   [Trabalho]


 2291-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO - FLEX ENGENHARIA
Jordana Rodrigues de Araújo (UFG)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Planejamento, Estratégias, Relações Públicas, Comunicação, Posicionamento [Resumo]   [Trabalho]


 1392-1 - PROPAGANDA E PUBLICIDADE, LINGUAGEM E IDENTIDADE, CONSUMO E CIDADANIA: ARTICULAÇÃO ENTRE CONCEITOS E SUAS SIGNIFICAÇÕES.
Hermano Balbino dos Santos Neto (usp)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Publicidade, Propganda, Linguagem, Consumo, Cidadania [Resumo]   [Trabalho]


 1551-2 - RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NO PROCESSO DE ESTABELECIMENTO DE PARCERIAS COM AS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL: UM ESTUDO EM HOTÉIS DA REGIÃO BRAGANTINA
Paula Oliveira Cardoso (PUCCAMP); Teresa Crsitina Dias de Toledo Pitombo (PUC Campinas)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  Hotelaria,, Responsabilidade Social, Parcerias, Terceiro Setor, Comunicação [Resumo]   [Trabalho]


 1553-1 - A ENUNCIAÇÃO MIDIÁTICA PUBLICITÁRIA: UMA APLICAÇÃO NA MÍDIA REVISTA.
Rafael Araújo Lavor Moreira (ECA-USP)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  enunciação, publicidade, comunicação, mídia revista, discurso [Resumo]   [Trabalho]


 1572-1 - A IMPORTÂNCIA DO OUTDOOR COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO DE MASSA E COMO MÍDIA EXTERIOR
Evelyn Xavier Pinto (PUC)
Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual
Palavras-chave:  outdoor, Lei Cidade Limpa, razões para não proibir, opiniões [Resumo]   [Trabalho]