PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Trabalhos por Evento

DT 2 - Marcas e Estratégias
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 1435-1 - A HIPERMODERNIDADE E SUAS RELAÇÕES DE CONSUMO – O HIPERCONSUMIDOR E AS FASTFASHION
Carolina Conceição E Souza (Pontifícia Universidade Católica do RS)
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Palavras-chave:  comunicação, publicidade, hipermodernidade, consumo, imaginário
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 1236-1 - A IDENTIDADE GAÚCHA EM MARCAS LOCAIS/GLOBAIS E SUAS ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS
Leandro Stevens (Universidade Federal de Santa Maria)
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Palavras-chave:  Identidade, Marca, Estratégia, Local, Global
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 2730-1 - A IMAGEM DA MARCA BRASIL PERCEBIDA POR ESTUDANTES EUROPEUS
Venilton Reinert (Universidade Regional de Blumenau)
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Palavras-chave:  comunicação, marketing, imagem
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 2873-1 - A MARCA-VAPOR: REFLEXÕES METAFÓRICAS A PARTIR DA EVOLUÇÃO DAS MARCAS NA CONTEMPORANEIDADE
Janiene dos Santos E Silva (Universidade de São Paulo); Bruno Pompeu Marques Filho (Escola de Comunicação e Artes - USP); Silvio Koiti Sato (Escola de Comunicação e Artes - USP)
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Palavras-chave:  marcas, contemporaneidade, consumo, modernidade líquida, brand equity
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 245-1 - A MEDIAÇÃO MARCÁRIA CONTEMPORÂNEA: IMPORTÂNCIA DO EMOCIONAL NA POLÍTICA MARCÁRIA
Jean-charles Jacques Zozzoli (Universidade Federal de Alagoas)
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Palavras-chave:  marca, emoção, sedução
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 2504-1 - A POTENCIA DE SENTIDO DA CONTIGUIDADE DE MARCAS: UM ESTUDO SOBRE A EVOLUÇÃO DAS PARCERIAS ENTRE MARCAS
Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Sa (Universidade de São Paulo); Pedro Antonio Hellin Ortuño (Universidad de Murcia); Maria Paulina Gómez Lorenzini (Pontificia Universidad Católica de Chile)
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Palavras-chave:  marcas, parcerias, cobranding, contiguidade
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 1083-1 - A REPRESENTAÇÃO DAS MARCAS EM PROGRAMAS DE TELEVISÃO
Bibiana Stohler Sabença de Almeida (Universidade de São Paulo)
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Palavras-chave:  representação, marca, programa, canal GNT, televisão
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 3240-1 - COMO AS TVS PENSAM SUAS PRÓPRIAS MARCAS? UM OLHAR SOBRE O POSICIONAMENTO DE MARCA DA TV RECORD E TV GLOBO NOS TELEJORNAIS DAS 20 HORAS (2007-2009)
Adriano de Oliveira Sampaio (Universidade Federal da Bahia)
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Palavras-chave:  Marca, Posicionamento discursivo, TV Globo, TV Record
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 2329-1 - COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING EM EVENTOS TURÍSTICOS: UM ESTUDO DA OKTOBERFEST DE BLUMENAU-SC
Fabricia Durieux Zucco (UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU); Sergio Luiz do Amaral Moretti (UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO); Clovis Reis (UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU)
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Palavras-chave:  Comunicação Integrada de Marke, Turismo de eventos, Planejamento de Turismo
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 2654-1 - CONSUMO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: UMA REFLEXÃO SOBRE OS MOTIVOS QUE LEVAM AO CONSUMO HEDÔNICO
Andréa Firmino de Sá (Faculdades metropolitanas Unidas)
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Palavras-chave:  comunicação, comportamento do consumidor, consumidor hedonista, sociedade contemporânea
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 1735-1 - DA DEGUSTAÇÃO AO TRYVERTISING: A EVOLUÇÃO DA MÍDIA PDV.
Admir Roberto Borges (universidade fumec); Sergio Arreguy Soares (universidade fumec)
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Palavras-chave:  varejo, comunicação, merchandising, degustação, tryvertising
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 791-1 - DA SEXTA AO CESTO - REFLEXÕES SOBRE A PROPAGANDA NA COPA DO MUNDO
Celso Figueiredo Neto (Mackenzie)
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Palavras-chave:  Branding, publicidade, retórica, ethos, futebol
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 2079-1 - DO DISCURSO GLOBAL DAS MARCAS ÀS NARRATIVAS LOCALIZADAS NO ESPAÇO DA RECEPÇÃO
Maria Alice de Faria Nogueira (UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SA)
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Palavras-chave:  Consumo, publicidade global, recepção, marca, bricolagem
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 3023-1 - FRANQUIA TRANSMÍDIA: O FUTURO DA ECONOMIA AUDIOVISUAL NAS MÍDIAS SOCIAIS
Marcus Vinícius Tavares de Alvarenga (Universidade Federal de São Carlos); João Carlos Massarolo (Universidade Federal de São Carlos)
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Palavras-chave:  marca, franquia, narrativas, audiovisual, consumidor
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 424-1 - INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NA PUBLICIDADE.
Flailda Brito Garboggini (Pontifícia Universidade de Campinas)
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Palavras-chave:  tecnologia da informação, midias digitais, publicidade, comunicação integrada, memória
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 2757-1 - JOGOS SOCIAIS E PUBLICIDADE: UM NOVO SUPORTE PERSUASIVO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS
Rodrigo Duguay da Hora Pimenta (Universidade Católica de Pernambuco); Karla Regina Macena Pereira Patriota (Universidade Federal de Pernambuco)
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Palavras-chave:  In-game Advertise, Redes Sociais, Mídia, Publicidade, Jogos
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 728-2 - KAISER (ROMÁRIO) X BRAHMA (DUNGA): A PERSUASÃO TELEVISIVA DAS CONCORRÊNCIAS PUBLICITÁRIAS.
Fabiano Dalcim (Pontifícia Universidade Católica do RS); Janaina Cruz de Oliveira (Pontifícia Universidade Católica do RS)
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Palavras-chave:  Publicidade de cerveja, comunicação persuasiva, competitividade e concorrência
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 781-1 - MARCAS MUTANTES COMO ESTRATÉGIAS DE BRANDING
Elizete de Azevedo Kreutz (Univates); Francisco Javier Más Fernández (Universidad Mayor)
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Palavras-chave:  Marcas Mutantes, Branding, Marca, Comunicação, Estratégia
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 63-1 - MARLBORO AND THE CITY: A INFLUÊNCIA DA MARCA MARLBORO NA NARRATIVA DO SERIADO SEX AND THE CITY
Rafael Jose Bona (FURB/UNIVALI)
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Palavras-chave:  Publicidade, Tie-in, Marca, Marlboro, Sex and the City
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 2642-1 - NETIZENS E PROSUMERS: NOVAS MÍDIAS, CO-CRIAÇÃO E CONSUMERISMO POLÍTICO
Karla Regina Macena Pereira Patriota Bronsztein (UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO); Izabela Domingues da Silva (UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO)
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Palavras-chave:  Novas mídias, co-criação, propaganda, consumerismo político
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 1658-1 - NOTAS PRELIMINARES SOBRE PEDAGOGIA DO CONSUMO: PERSPECTIVAS ESTRATÉGICAS DE TRÊS MOMENTOS DA MARCA GUARANÁ ANTARCTICA.
Priscila Azeredo da Silva (Universidade Federal Fluminense); Sandro Tôrres de Azevedo (Universidade Estácio de Sá); Thaiane Moreira de Oliveira (Universidade Federal Fluminense); Guilherme Nery Atem (Universidade Federal Fluminense); Laura Martini Bedran (Universidade Federal Fluminense); Mariana Ayres Tavares (Universidade Federal Fluminense)
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Palavras-chave:  Pedagogia do consumo, História da publicidade, Estratégias de Marca, Experiência
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 2865-1 - O ENSINO DA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA INSTITUCIONAL
Bruno Pompeu Marques Filho (Escola de Comunicações e Artes - USP); Janiene dos Santos E Silva (Escola de Comunicação e Artes - USP); Silvio Koiti Sato (Escola de Comunicação e Artes - USP)
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Palavras-chave:  publicidade, marca, ensino, comunicação institucional
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 2395-1 - O GLOCAL E A CONSTRUÇÃO DE MARCAS: O CASE DO RESTAURANTE MANGAI
Aryovaldo de Castro Azevedo Júnior (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Lucimara Rett (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Maurício Reinaldo Gonçalves (Universidade de Sorocaba (SP))
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Palavras-chave:  branding, marketing, marca, brasilidade, espaço conceito
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 2283-1 - O HUMOR COMO FERRAMENTA PERSUASIVA NA PROPAGANDA DE MEDICAMENTOS
Paula Renata Camargo de Jesus (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
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Palavras-chave:  humor, propaganda de medicamentos, ética, estratégia de marketing
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 1493-1 - OS VALORES DE CONSUMO NAS NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS DA MARCA PEPSI
Damaris Strassburger (Universidade federal de Santa Maria)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias
Palavras-chave:  Publicidade, Valores, Estratégia de Marca, Marca Pepsi
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 3283-1 - PRODUTOS DE INTERVALO: COMO A LÓGICA DA SEDUÇÃO PUBLICITÁRIA VIRA METALINGUAGEM NA TV.
Mannuela Ramos da Costa (UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO)
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Palavras-chave:  propaganda institucional, emissoras de TV, intervalo comercial, produtos de intervalo
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 1890-1 - PUBLICIDADE E MERCADO DE NICHOS: O ENTRETENIMENTO NO LANÇAMENTO DO PUNTO T-JET E DO NOVO UNO NA INTERNET
Bruno Kegler (UFSM); Maria Ivete Trevisan Fossá (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA)
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Palavras-chave:  publicidade, entretenimento, nichos, internet
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