Trabalhos por evento

Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda


 1288-4 - GESTÃO EM COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Boanerges Balbino Lopes Filho (UFJF)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  comunicação empresarial, gestão, pluralidade [Resumo]   [Trabalho]


 1334-2 - A ÚLTIMA IMPRESSÃO É A QUE FICA
Celso Figueiredo Neto (UPM)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  publicidade, slogan, bordão, marketing, redação publicitária [Resumo]   [Trabalho]


 734-1 - TUDO ACABA EM FESTA: EVENTO, LIDER DE OPINIÃO, MOTIVAÇÃO E PÚBLICO
Ana Cristina M. Giacomo Minervino (FCL)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Evento, Líder de opinião, Motivação [Resumo]   [Trabalho]


 1054-3 - TEORIAS DA COMUNICAÇÃO: MUITAS OU POUCAS?
Luiz Claudio Martino (UnB)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Teorias da Comunicação, Epistemologia da Comunicação, Campo Comunicacional, Pensamento Comunicacional [Resumo]   [Trabalho]


 1074-1 - O QUE É COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA NAS ORGANIZAÇÕES?
Ivone de Lourdes Oliveira (PUC Minas); Maria Aparecida de Paula (PUC Minas)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Organização, Comunicação Estratégica, Modelo de interação. [Resumo]   [Trabalho]


 1644-2 - HIPERPUBLICIDADE
Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Sa (USP); Ivan Santo Barbosa (USP)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  publicidade, interdisciplinaridade, contemporaneidade, planejamento, criação [Resumo]   [Trabalho]


 1082-1 - REVISTA BRASILEIRA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS DOSSIÊ – RELAÇÕES PÚBLICAS: CAMPO ACADÊMICO E PROFISSIONAL
Luiz Alberto de Farias (usp)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Relações Públicas, histórico, campo acadêmico, campo profissional, visão conceitual [Resumo]   [Trabalho]


 1192-1 - EVENTO COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS: MODELO DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO.
Mariângela Benine Ramos Silva (UEL)
Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Relações Públicas, Marketing, Eventos, planejamento e organização [Resumo]   [Trabalho]