linha Apresentação    |    Equipe Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica    
linha


IJ: Comunicação Audiovisual
[Voltar]


 1101-1 - A IRONIA ATRAVÉS DO CINEMA DE JOEL E ETHAN COEN
Larissa Fafá Freisleben (Universidade Federal do Espírito Santo)

IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  cinema pós-moderno, ironia, irmãos Coen, paródia
[Resumo]   [Trabalho]


 134-1 - AMBIENTES, MEMÓRIAS E FRESTAS: A TRANSITORIEDADE DOS CORPOS E A IMPOSSIBILIDADE DOS AMORES NO TEMPO-ESPAÇO DE WONG KAR-WAI
Daniel Fernandes Vilela (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  cinema e espaço, cinema e tempo, memória, transculturalidade, Wong Kar-Wai
[Resumo]   [Trabalho]


 77-1 - CARTÕES POSTAIS DE VITÓRIA
Taciana Botelho de Oliva Pedrosa (UFES); Fabio Gomes Goveia (UFES)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Cartão postal, Cidade, Monumentos, Vistas, História
[Resumo]   [Trabalho]


 490-1 - DIRETOR/PERSONAGEM: A NARRATIVA SUBJETIVA NO DOCUMENTÁRIO PERFORMÁTICO “33” DE KIKO GOIFMAN
Victorhugo Passabon Amorim (Ufes)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Documentário performático, subjetividade, narrativa
[Resumo]   [Trabalho]


 1020-1 - FUTEBOL: ASPECTOS DA LINGUAGEM AUDIOVISUAL NAS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS
Tatiana Zuardi Ushinohama (UNESP); Leticia Passos Affini (UNESP-Bauru)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  audiovisual, linguagem audiovisual, televisão, esporte, comunicação
[Resumo]   [Trabalho]


 826-1 - HONG KONG E TAIWAN: DESTERRITORIALIDADE NAS RELAÇÕES PESSOAIS DE WONG KAR-WAI E TSAI MING-LIANG
Carlos Palacios Cavalho da Cunha E Melo (Universidade Federal de Juiz de Fora); Mariana Oliveira Franzini (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  cinema asiático, identidade, impossibilidade, instabilidade
[Resumo]   [Trabalho]


 832-1 - MERCHANDISING SOCIAL EM UMA SOCIEDADE DE CONSUMO E DA NOVELA
Karina Inácio de Araujo (UFES)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  telenovela, merchandising social, consumo, sociedade
[Resumo]   [Trabalho]


 939-1 - NOTAS SOBRE A IMAGEM IMPOSSÍVEL: PARIS, TEXAS E O CINEMA DE WIM WENDERS
Victor Ribeiro Guimarães (UFMG)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  cinema, Wim Wenders, Paris, Texas, espectador
[Resumo]   [Trabalho]


 408-1 - O COTIDIANO DAS PERIFERIAS CARIOCAS EM DOCUMENTÁRIOS CONTEMPORÂNEOS BRASILEIROS
Thales Vilela Lelo (Universidade Federal de Ouro Preto); Marta Regina Maia (Universidade Federal de Ouro Preto)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  documentário, entrevista, anônimos, linguagem, narrativas
[Resumo]   [Trabalho]


 785-1 - REALISMO E IMPRESSIONISMO: DIÁLOGOS ENTRE O ESPECTADOR E O AUTOR DE CINEMA - A VIA DE ANDREI TARKOVSKI
Gabriel Brisola da Cunha (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Cinema, Realismo, Impressionismo, Andrei Tarkovski
[Resumo]   [Trabalho]


 507-1 - UMA JORNADA, VÁRIOS CAMINHOS: OS MODOS DE ENDEREÇAMENTO COMO ATUALIZADORES DO GÊNERO EM HOJE É DIA DE MARIA
Sâmia Bechelane Cordeiro de Melo (UFMG); Leandro Augusto Borges de Lima (UFMG)
IJ: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Gênero, Hoje é dia de Maria, Minisséries, Modos de endereçamento
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
Copyright © 2009 - INTERCOM Sudeste. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH - Soluções para Eventos!
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores