linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 957-1 - A PLATAFORMA DIGITAL E A INTERATIVIDADE: TENDÊNCIAS DA PUBLICIDADE NA TVD
Nara Maria Pontes Barros E Silva (Universidade Federal de Pernambuco); Laryssa Emanuele Queiroz Farias (Universidade Federal de Pernambuco); Karla Regina Macena Pereira Patriota (Universidade Federal de Pernambuco); Carolina Melo Nobre (Universidade Federal de Pernambuco)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Brasil, Interatividade, Mundo, Publicidade, TV Digital
[Resumo]   [Trabalho]


 928-1 - A PUBLICIDADE E SUA AUTORREGULAMENTAÇÃO
Antonia Isadora Ribeiro Castro (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  CONAR, Ética, Infância, Moral, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1022-1 - A PUBLICIDADE INFANTIL QUE CONTRARIA AS NORMAS DO CONAR: UM ESTUDO DO COMERCIAL DA MARCA TRICK NICK
Danielle Vieira da Silva (Universidade Federal da Paraíba)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  anúncio, autorregulamentação, criança, linguagem, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 648-1 - ANÁLISE DO DISCURSO DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DE BARACK OBAMA NAS ELEIÇÕES NORTE-AMERICANAS
Patricia Dantas Dias (UFPE); Héber Araújo Brandão (UFPE)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  analise discursiva, propaganda, Barack Obama.
[Resumo]   [Trabalho]


 1380-1 - CINE FA7: ESTRATÉGIAS DE DIVULGAÇÃO DE FILMES COM CARTAZES.
Nayanna Teófilo Portela (Faculdade 7 de Setembro)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cartazes, divulgação, estratégia, cinefa7, filmes
[Resumo]   [Trabalho]


 139-1 - ESTRATÉGIAS DO MARKETING POLÍTICO DIGITAL APLICADAS À CAMPANHA PRESIDENCIAL DE BARACK OBAMA
Gislene Freitas Araújo (Universidade Federal do Ceará); Riverson Rios (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Barack Obama, marketing digital, marketing político, Web 2.0
[Resumo]   [Trabalho]


 606-1 - HQ FESTIVAL ARACAJU: PERCEPÇÃO E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR COM RELAÇÃO AO EVENTO
Andreza Lisboa da Silva (Universidade Federal de Sergipe); Aline Lisboa da Silva (Universidade Federal de Sergipe); Carlos Alberto Alves Lima (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Evento Temático, HQ Festival, Oportunidade de Mercado, Sergipe, Comportamento do Consumidor
[Resumo]   [Trabalho]


 450-1 - O CONAR E SUA ATUAÇÃO NA REGULAMENTAÇÃO DA ÉTICA PUBLICITÁRIA
Samuel Mário Santos da Silva (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, CONAR, Ética, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 948-1 - O CONSUMO DE PRODUTOS CULTURAIS, O CONSUMIDOR DE MANGÁS E A TURMA DA MÔNICA JOVEM
Rafael de Jesus Gomes (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Público-Alvo, Mangá, TMJ, Consumo
[Resumo]   [Trabalho]


 642-1 - O PERFIL DO CONSUMIDOR DE SEX-SHOP EM ARACAJU
Elaine Mesquita de Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  sexualidade,, erotismo, sex-shop, consumo, satisfação
[Resumo]   [Trabalho]


 852-1 - O QUE HÁ POR TRÁS DA NUVEM DE FUMAÇA: UMA ANÁLISE DAS EMBALAGENS DE CIGARRO
Lidiane Patrícia da Cruz Fernandes (Universidade Estadual da Paraíba)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Embalagem, Propaganda, Análise de conteúdo
[Resumo]   [Trabalho]


 1071-1 - O VAREJO COMO FEIRA: LINGUAGEM E CULTURA NA PROPAGANDA HARD SELL
Amanda Cavalcante de Vasconcelos (Universidade Federal do Ceará); Glícia Maria Pontes Bezerra (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cultura, feira, linguagem, publicidade, varejo
[Resumo]   [Trabalho]


 379-1 - PROPOSTA DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA PARA AS CLÍNICAS DE ESTÉTICA DO BAIRRO TIROL
Sinval Jonas Marcolino de Assis (UNIVERSIDADE POTIGUAR); Caio Wagner Pereira Ferreira (UNIVERSIDADE POTIGUAR)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Tirol, Beleza, Clínicas de Estética, Campanha Publicitária
[Resumo]   [Trabalho]


 1133-1 - UTILIZAÇÃO DO MERCHANDISING POR PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SUPERMERCADISTAS DE JOÃO PESSOA
David Venceslau Alves (Universidade Federal da Paraíba)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Comportamento do consumidor, Merchandising, Empresa Supermercadista
[Resumo]   [Trabalho]


 771-1 - VARIAÇÕES ENTRE FICÇÃO E REALIDADE: O BBB E O SHOW DE TRUMAN
Fernanda Medeiros de Figueirêdo (Universidade Estadual da Paraíba); Robéria Nádia Araújo Nascimento (Universidade Estadual da Paraíba)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ficção, Marketing pessoal, Mídia, Realidade
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM NORDESTE. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores