Trabalhos por evento

Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais


 1309-1 - MÚSICA E PORTABILIDADE
Erika Chagas Breno Sobreira (Uninove)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  Música, Portabilidade, Mídia [Resumo]   [Trabalho]


 1377-1 - COMUNICAÇÃO E DESIGN PARA O CONSUMIDOR
Maria da Graça Portela Lisbôa (UFSM); Leoni Pentiado Godoy (UFSM); Flavi Ferreira Lisboa Filho (Unipampa/UFSM); Nara Stefano (UFSM)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  Design, Comunicação, Consumidor, Qualidade, Marketing [Resumo]   [Trabalho]


 1689-1 - REDE RIBEIRINHA DE COMUNICAÇÃO: ESTRATÉGIA DE GESTÃO PARTICIPATIVA EM UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DE USO SUSTENTÁVEL.
Thiago Antônio de Sousa Figueiredo (IDSM); Marco Lopes Nilsonette (IDSM)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  Rede de Informação, Rádio, Conservação Ambiental, Participação Popular [Resumo]   [Trabalho]


 1467-2 - A MÍDIA E A IGRAJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
Fabiana da Silva Pinto (FAFIC); José Wagner Ribeiro (UFAL)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  Televisão, Mídia, Religião [Resumo]   [Trabalho]


 2385-1 - CULTURA GLOBAL: PERSPECTIVA DE UM FUTURO ECONÔMICO PROMISSOR?!
Telenia Terezinha de Senna Hill (ECO)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  Cultura, comunicação, revolução, global, mercado [Resumo]   [Trabalho]


 1524-1 - DA PRAÇA AO ÔNIBUS: PERFORMANCE, SOCIABILIDADE E A RESSIGNIFICAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS DA CIDADE NAS INTERPELAÇÕES COMUNICACIONAIS
Marcela Belchior Gomes de Matos (UFC)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  performance, cidade, cultura, interpelação, sociabilidade [Resumo]   [Trabalho]


 1526-1 - IDENTIDADE NACIONAL, REPRESENTAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO COMÉRCIO EXTERIOR: UMA ABORDAGEM A PARTIR DAS EXPECTATIVAS DOS EXPORTADORES BRASILEIROS DE FLORES E PLANTAS ORNAMENTAIS
Antonio Hélio Junqueira (ESPM)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  Identidade Nacional, Comunicação, Representação Identitária, Identidade Regulada, Mediações [Resumo]   [Trabalho]


 108-1 - OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, A PROPAGANDA ELEITORAL E O IDOSO
Sulamita Quintanilha Failde (UFT/ITOP); Adriana Cristina Omena dos Santos (UFT)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  Política, mídia, propaganda eleitoral, mediação [Resumo]   [Trabalho]


 327-4 - EDUCOMUNICAÇÃO: DA FORMAÇÃO À CIDADANIA DE NA ASSOCIAÇÃO CIVIL JEDA.
Missila Loures Cardozo (IMES); Ivone Braga de Rezende (FAINC); Patricia Regina Rossi (FAINC)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  Comunicação, Educação, Cidadania, Complexidade [Resumo]   [Trabalho]


 592-3 - SOCIEDADE DO ESPETÁCULO, MÍDIA E RELIGIÃO: RELAÇÃO SOCIAL MEDIATIZADA POR IMAGENS
Karla Regina Macena Pereira Patriota (UNICAP)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  Sociedade do Espetáculo, Mídia, Religião, Imagens [Resumo]   [Trabalho]


 752-1 - A COMUNICAÇÃO COMO MEDIADORA DA EDUCAÇÃO
Gabriela Felippe Rodrigues (USP)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  Educação, Comunicação, Ecossistemas comunicativos, Educomunicação, Tecnologias [Resumo]   [Trabalho]


 854-1 - IMPACTO SOCIAL DA INFORMAÇÃO ELABORADA NA MEMÓRIA COLETIVA
Juan Felipe Sánchez Mederos (UFMT)
Altercom - Mediações e interfaces comunicacionais
Palavras-chave:  espaço cultural, geração, linguagem, consumo, identidade [Resumo]   [Trabalho]