CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL
|
[Voltar] |
471-1 - A ÁGUA É PARTE DA VIDA, SALVÁ-LA CABE A VOCÊ. Marina Righi Zanetti (Centro Universitário Newton Paiva); Thiago Motta da Cunha França (Centro Universitário Newton Paiva); Lamounier Lucas Pereira Junior (Centro Universitário Newton Paiva)
CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL Palavras-chave: Água, Meio Ambiente, Preservação, ONG, Peixe | [Resumo] [Trabalho] |
245-1 - CARRINHOS DE BRINQUEDO. A CADA DIA QUE PASSA, SEIS CARRINHOS PERDEM SEUS MOTORISTAS. Felipe de S. B. Tranquilli Barbosa (Escola Superior de Propaganda e Marketing - SP); Fernando Silva Gama Lyra (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Maria Aparecida da Silva Matuck (Escola Supeiror de Propaganda e Marketing - SP)
CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL Palavras-chave: comunicação, segurança, criança, transporte | [Resumo] [Trabalho] |
326-1 - EVEN A BUSH DIES Fernando Rizzaro de Almeida (Universidade Estácio de Sá)
CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL Palavras-chave: Bush, Die, Even, Leão Verde | [Resumo] [Trabalho] |
248-1 - O TALENTO ESTÁ NO SANGUE - COLSAN/UNIFESP Gabriel Lopes do Nascimento (IMES - Universidade Municipal de São Caetano do Sul); João Batista Freitas Cardoso (IMES - Universidade Municipal de São Caetano do Sul)
CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL Palavras-chave: Associação Beneficente, Campanha Social, Doação de Sangue, Responsabilidade Social, Vida | [Resumo] [Trabalho] |
166-1 - PRESERVE A VIDA. Angelica de Brito Calsolari (Centro Universitário FIEO)
CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL Palavras-chave: Dell Anno, Móveis Planejados, Meio Ambiente, Merchandising Social, SOS Mata Atlântica | [Resumo] [Trabalho] |
|