PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO







   TRABALHOS EXPOCOM


CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL
[Voltar]


 471-1 - A ÁGUA É PARTE DA VIDA, SALVÁ-LA CABE A VOCÊ.
Marina Righi Zanetti (Centro Universitário Newton Paiva); Thiago Motta da Cunha França (Centro Universitário Newton Paiva); Lamounier Lucas Pereira Junior (Centro Universitário Newton Paiva)
CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL
Palavras-chave:  Água, Meio Ambiente, Preservação, ONG, Peixe
[Resumo]   [Trabalho]


 245-1 - CARRINHOS DE BRINQUEDO. A CADA DIA QUE PASSA, SEIS CARRINHOS PERDEM SEUS MOTORISTAS.
Felipe de S. B. Tranquilli Barbosa (Escola Superior de Propaganda e Marketing - SP); Fernando Silva Gama Lyra (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Maria Aparecida da Silva Matuck (Escola Supeiror de Propaganda e Marketing - SP)
CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL
Palavras-chave:  comunicação, segurança, criança, transporte
[Resumo]   [Trabalho]


 326-1 - EVEN A BUSH DIES
Fernando Rizzaro de Almeida (Universidade Estácio de Sá)
CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL
Palavras-chave:  Bush, Die, Even, Leão Verde
[Resumo]   [Trabalho]


 248-1 - O TALENTO ESTÁ NO SANGUE - COLSAN/UNIFESP
Gabriel Lopes do Nascimento (IMES - Universidade Municipal de São Caetano do Sul); João Batista Freitas Cardoso (IMES - Universidade Municipal de São Caetano do Sul)
CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL
Palavras-chave:  Associação Beneficente, Campanha Social, Doação de Sangue, Responsabilidade Social, Vida
[Resumo]   [Trabalho]


 166-1 - PRESERVE A VIDA.
Angelica de Brito Calsolari (Centro Universitário FIEO)
CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL
Palavras-chave:  Dell Anno, Móveis Planejados, Meio Ambiente, Merchandising Social, SOS Mata Atlântica
[Resumo]   [Trabalho]