XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:C14PR.166-1


CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MERCHANDISING SOCIAL

PRESERVE A VIDA.

Angelica de Brito Calsolari (Centro Universitário FIEO)

Resumo

Será abordado neste trabalho todo o processo de desenvolvimento da campanha de Merchadising social para a marca Dell Anno, que pertence à empresa Única Móveis.

਍ഀ

A empresa, situada na cidade de Bento Gonçalves, região serrana do Rio Grande do Sul, iniciou seu trabalho no ano de 1985 e hoje conta com uma área construida de 26.500 m² com capacidade de produção de 120,000 módulos mensais.

਍ഀ

A  Dell Anno, é uma das três marcas no portifólio, esta presente em todo território nacional através de franquias exclusivas.  Ao todo possui 300 lojas espalhadas por todo país.

਍ഀ

A Agência Vista comunicação desenvolveu uma campanha de Merchandising Social, afim de agregar à marca uma responsabilidade ambiental, além de conscientizar as pessoas da necessidade emergencial de se preservar o futuro.

਍ഀ

Em cada móvel Dell Anno está a preocupação com o meio ambiente e com o futuro do Planeta.


Palavras-chave:  Dell Anno, Móveis Planejados, Meio Ambiente, Merchandising Social, SOS Mata Atlântica
਍ഀ