linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




DT: Comunicação Audiovisual
[Voltar]


 660-1 - A ARTE DA NARRATIVA: UM ESTUDO DA ADAPTAÇÃO ENTRE LITERATURA E TELEVISÃO.
Murilo Luiz Ferreira (Universidade Federal de Goiás)

DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  literatura, televisão, adaptação, minissérie, narrativa
[Resumo]   [Trabalho]


 269-1 - A INFLUÊNCIA DO NÍVEL EDUCACIONAL NA RELAÇÃO DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS COM O “BIG BROTHER BRASIL”
Cláudio Augusto Ferreira (Universidade de Brasília)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  televisão, reality-show, jovens, Big Brother Brasil
[Resumo]   [Trabalho]


 665-1 - A MULHER E O ENVELHECIMENTO: A CONSTRUÇÃO MIDIÁTIDA DA IDENTIDADE FEMININA NA NOVELA VIVER A VIDA
Clarissa Raquel Motter Dala Senta (Universidade Federal de Goiás); Carlise Nascimento Borges (Universidade Federal de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Representação midiática, telenovela, identidade feminina, corpo, envelhecimento
[Resumo]   [Trabalho]


 372-1 - A VERDADE DO FILME: A INVENÇÃO DO OUTRO NO FILME DE JEAN ROUCH “MOI, UN NOIR”
Rafael Franco Coelho (Universidade Federal de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  audiovisual, cinema, documentário
[Resumo]   [Trabalho]


 348-1 - ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO E REPRESENTAÇÃO DA IDENTIDADE FEMININA NA CINEMATOGRAFIA GOIANIENSE.
Murilo Gabriel Berardo Bueno (UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Cinema, Gênero, Mulheres no cinema
[Resumo]   [Trabalho]


 334-1 - COMUNICAÇÃO, CINEMA E MÚSICA: O PERSONAGEM INVISÍVEL EM "DURVAL DISCOS"
Geórgia Cynara Coelho de Souza Santana (Universidade Federal de Goiás e Universidade Estadual de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  comunicação, cinema, música, trilha sonora, audiovisual
[Resumo]   [Trabalho]


 488-1 - EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “OBRA MARGINAL”: RELAÇÕES ENTRE ARTE E PUBLICIDADE
Ana Rita Vidica (Universidade Federal de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Arte Pública, Fotografia, Marginal Botafogo, Publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 324-1 - FEMALE GAZE E A NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA
Joanise Levy da Silva (Universidade Estadual de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Gênero, Cinema, Multiculturalismo
[Resumo]   [Trabalho]


 322-1 - LOMOGRAFIA: UMA FORMA ARTÍSTICA DE DOCUMENTAÇÃO DO COTIDIANO
Mariana Capeletti Calaça (Pontifícia Universidade Católica de Goiás)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  fotografia, lomografia, cotidiano, arte
[Resumo]   [Trabalho]


 234-1 - VEGETARIANISMO X ONIVORISMO: UMA PERSPECTIVA DA PROPAGANDA IDEOLÓGICA
Marco Antonio Bastos Gomes (Universidade Federal do Paraná); Queila Silva do Carmo (Universidade do Estado de Mato Grosso)
DT: Comunicação Audiovisual
Palavras-chave:  Vegetarianismo, onivorismo, nutrição, conscientização, propaganda
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM CENTRO-OESTE. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores