Trabalhos



IJ: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]


 169-1 - A CULTURA INSTITUCIONAL E O CAMPO CIENTÍFICO: REFLEXÕES SOBRE O POTENCIAL DE INTERFERÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO E CIRCULAÇÃO DA INFORMAÇÃO
Willian Lima Melo (Universidade Federal De Pernambuco)

Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  cultura, campo científico, universidade, informação científica
[Trabalho]


 1560-1 - A EFETIVAÇÃO DA CIDADANIA E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RELAÇÕES PÚBLICAS: O CASO DO PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO EM SÃO BORJA, RIO GRANDE DO SUL
Victor Silva Theodoro (Universidade Federal do Pampa); Cristóvão Domingos de Almeida (Universidade Federal do Pampa)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Cidadania, Comunicação, Planejamento Estratégico, Políticas Públicas, Relações Públicas
[Trabalho]


 210-1 - APROPRIAÇÕES DAS MÍDIAS SOCIAIS NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO: FUNÇÕES ATRIBUÍDAS AO MEIO
Larissa Mahall Marinho de Sousa (Universidade Federal do Amazonas); Judy Lima Tavares Sales (Universidade Federal do Amazonas)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Mídias sociais, organização, planejamento, relações públicas, universidade
[Trabalho]


 1640-1 - COMUNICAÇÃO E PRODUÇÃO CULTURAL: RELATO DE ATIVIDADE EXPERIMENTAL EM UMA COOPERATIVA DE ARTESÃOS NA CIDADE DE SÃO BORJA
Elisandro Abreu Coelho (Fundação Universidade Federal do Pampa); Cristovão Domingos de Almeida (Universidade Federal do Pampa)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação dirigida, relações públicas, cultura, artesãos, comunicação
[Trabalho]


 1188-1 - CRISE DE IMAGEM: O QUE DEVEMOS APRENDER COM A TRAGÉDIA DA BOATE KISS, EM SANTA MARIA/RS
Lindsteicy Nardelly da Silva Soares (Centro Universitário Newton Paiva); Sônia Aparecida Martins Lazzarini (Centro Universitário Newton Paiva)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, crise de imagem, relações públicas, mídia
[Trabalho]


 871-1 - DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM RELAÇÕES PÚBLICAS: INVESTIGAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL DA INTERCOM, NO PERÍODO DE 2008 A 2012
Caren Cordeiro Barauna (Universidade Federal do Amazonas); Judy Lima Tavares Sales (Universidade Federal do Amazonas)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, comunicação científica, produção científica, Intercom
[Trabalho]


 932-1 - GERENCIAMENTO DE CRISE NA ERA DIGITAL ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA: O CASO ADES
Paula Rickes Viegas (Universidade Católica de Pelotas)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação organizacional, gestão de crise, era digital, mídias sociais
[Trabalho]


 1077-1 - MARKETING ESPORTIVO E COMUNICAÇÃO INTEGRADA: UM LANCE LIVRE DA NP PASCHOALOTTO COM O BAURU BASKTEBALL TEAM
Caroline Garcia Cafeo (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita); José Carlos Marques (Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Universidade Estadual Paulista)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Marketing esportivo, comunicação, Bauru Basketball Team, Paschoalotto Serviços Financei
[Trabalho]


 502-1 - O GERENCIAMENTO DE CRISES E O CASO EMBLEMÁTICO DO VOO JJ 3054 - TAM
Suellen da Silva Lima (Centro Universitário Newton Paiva); Sõnia Aparecida Martins Lazzarini (Centro Universitário Newton Paiva)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação empresarial, crise, imagem, reputação, voo da TAM
[Trabalho]


 1918-1 - O PAPEL DAS RELAÇÕES PÚBLICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE UMA STARTUP: ESTUDO DE CASO DA VIROUCASAMENTO
Elaine Paula Oliveira Sousa (Universidade Federal de Goiás); Simone Antoniaci Tuzzo (Universidade Federal de Goias)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Empreendedorismo, Startups, Relações Públicas, Tecnologias Digitais
[Trabalho]


 1469-1 - O USO CORPORATIVO DOS SITES DE REDES SOCIAIS PELOS PORTAIS PIAUIENSES
Wenner Tito Silva Bandeira (Universidade Federal do Piauí); Ana Regina Rêgo (Universidade Federal do Piauí)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Sites de Redes Sociais, marketing, portais piauienses
[Trabalho]


 218-1 - OS BLOGS COMO FERRAMENTA DE CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE UMA MARCA DE MODA
Jéssica Viana Cardoso (Centro Universitário Newton Paiva); Sõnia Aparecida Martins Lazzarini (Centro Universitário Newton Paiva)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  imagem da marca, reputação, blog, identidade, imagem corporativa
[Trabalho]


 763-1 - RP UFAM: A PLATAFORMA DIGITAL FACEBOOK COMO FORMA DE APROXIMAÇÃO ENTRE A COORDENAÇÃO DO CURSO DE RELAÇÕES PÚBLICAS E SEUS PÚBLICOS
Tayara de Paula Wanderley (Universidade Federal do Amazonas); Agda Carolina de Albuquerque Sales (Universidade Federal do Amazonas); Judy Lima Tavares Sales (Universidade Federal do Amazonas)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação corporativa, Ambiente virtual, Facebook, Relações Públicas
[Trabalho]


 1853-1 - TIPOS DE FERRAMENTAS DAS MÍDIAS DIGITAIS QUE COLABORAM NA COMUNICAÇÃO INTERNA E EXTERNA DE UMA INSTITUIÇÃO
Isabelle Valois Cortez (Centro Universitário do Norte)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação institucional, comunicação interna, comunicação externa, ferramentas e mídias digitais
[Trabalho]


 700-1 - TWITTER E NETNOGRAFIA: O CASO DO PERFIL DO TERESINA SHOPPING
Gabriela Castro Lima Aguiar (Universidade Federal do Piauí); Tiago Lopes de Sousa (Universidade Federal do Piauí)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Netnografia, Rede Social, Twitter, Teresina Shopping, @TeresinaShopp
[Trabalho]


 1656-1 - “RAPAZES E MOÇAS, BOA APARÊNCIA, 2º GRAU COMPLETO (...) CONTRATAM-SE PARA TRABALHAR COMO RELAÇÕES PÚBLICAS...” – UM ESTUDO SOBRE OS ANÚNCIOS DE RECRUTAMENTO DE PROFISSIONAIS DE RELAÇÕES PÚBLICAS
André Vicente Pereira Alves (Universidade Federal do Amazonas)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Retrospecto histórico, Legislação profissional, Anúncios
[Trabalho]