IJ Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 1757-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E MOBILIZAÇÃO SOCIAL NO DCE DA UESPI DE PICOS-PI
Maria Virlândia de Moura Luz (Universidade Estadual do Piauí); Maria de Sousa Santana (Universidade Estadual do Piauí); Gutembergson Martins Feitosa (Universidade Estadual do Piauí); Graciele Barroso (Universidade Estadual do Piauí)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  : Relações Públicas, Comunicação, Mobilização Social, DCE, UESPI
[Trabalho]


 2002-1 - A COMPREENSÃO DOS SITES DE REDES SOCIAIS COMO O NOVO SAC A PARTIR DE EXEMPLOS DE PRÁTICAS MIDIATIZADAS
Gustavo David Araújo Freire (Universidade Federal da Paraíba); Marcos Nicolau (Universidade Federal da Paraíba)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação organizacional, Sites de redes sociais, SAC, Midiatização
[Trabalho]


 1230-1 - A COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA NAS ORGANIZAÇÕES E A CIBERCULTURA COMO FERRAMENTA INTERATIVA
Felipe Bonow Soares (Universidade Católica de Pelotas); Matheus Lokschin Heberlê (Universidade Católica de Pelotas); Antônio Luiz Oliveira Heberlê (Universidade Católica de Pelotas)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Estratégica, Comunicação Organizacional, Cibercultura, Tecnologia
[Trabalho]


 131-1 - A COMUNICAÇÃO INTERNA NA COMUNICAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA: COMPREENDENDO O CENÁRIO ATUAL
Luiza Noman de Lacerda (Universidade de Brasília)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Interna, Comunicação Organizacional, Organizações Públicas, Comunicação Pública
[Trabalho]


 277-1 - A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS NAS UNIVERSIDADES: A NECESSIDADE DAS INTERAÇÕES COMUNICACIONAIS ESTRATÉGICAS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO MODELO DE PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO DO CONHECIMENTO
Willian Lima Melo (Universidade Federal de Alagoas); Hiago Antônio Rocha Silva Santos (Universidade Federal de Alagoas)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  universidade-sociedade, interações comunicacionais, relações públicas, produção e circulação do conhe
[Trabalho]


 2093-1 - A PRESENÇA DAS EMPRESAS PETROBRAS E CTBC TELECOM NAS MÍDIAS SOCIAIS: UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NA INTERNET
Natália de Oliveira Santos (Universidade Federal de Uberlândia); Anna Paula Castro Alves (Universidade Federal Uberlândia); Mina Tonus (Universidade Federal de Uberlândia); Marcelo Marques Araújo (Universidade Federal de Oliveira Santos)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação organizacional, assessoria de imprensa, mídias sociais, internet
[Trabalho]


 1048-1 - AS MÍDIAS SOCIAIS E A ESTRATÉGICA DE COMUNICAÇÃO: UMA VISÃO DOS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO DO VALE DO PARAÍBA PAULISTA
Bruna da Silva Prado (Universidade de Taubaté)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Comunicação Organizacional, Mídias Sociais
[Trabalho]


 1275-1 - AS REDES SOCIAIS E AS EMPRESAS: UMA ANÁLISE DOS PERFIS EM REDE DO TERESINA SHOPPING E A SUA RELAÇÃO COM OS STAKEHOLDERS
Thamirys Dias Viana (Universidade Federal do Piauí)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Integrada, Imagem, Redes Sociais, Teresina Shopping
[Trabalho]


 1601-1 - AUDITORIA DE IMAGEM E PESQUISA DE OPINIÃO: UM CONFRONTO ENTRE A IMAGEM DA MÍDIA IMPRESSA E A PERCEPÇÃO DOS PÚBLICOS
Tâmara Reis Queiroz Wanderley (Universidade Federal de Goiás); Rhayssa Fernandes Mendonça (Universidade Federal de Goiás); Daiana Stasiak (Universidade Federal de Goiás)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Assessoria de Comunicação Inte, Clipping, Auditoria de Imagem, Pesquisa
[Trabalho]


 1041-1 - COMUNICAÇÃO E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: UMA ABORDAGEM PSICOSSOCIOLÓGICA SOBRE A COMUNICAÇÃO INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES
Samira Virginia de França (Universidade Federal de Goiás)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Representações Sociais, Comunicação Organizacional, Relações Públicas
[Trabalho]


 1158-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL COMO FERRAMENTA NO DESENVOLVIMENTO DO CAPITAL INTELECTUAL NA EMPRESA
Rosana Aparecida Rocha Pacheco (Faculdade Nossa Cidade); Sergio dos Santos Clemente Júnior (Faculdade Nossa Cidade)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Gestão de Pessoas, Administração de Empresas
[Trabalho]


 677-1 - MEDIA TRAINING E ASSESSORIA DE IMPRENSA: RELATO SOBRE A ELABORAÇÃO DO MINI-MANUAL AI MEU DEUS! O QUE É QUE EU DIGO?
Emanuelle Dantas Borges (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  media training, assessoria de imprensa, relacionamento, comunicação
[Trabalho]


 618-1 - MUTAÇÕES COMUNICACIONAIS NA ESFERA GOVERNAMENTAL: A EXPERIÊNCIA DA PREFEITURA DE JOÃO PESSOA NAS MÍDIAS SOCIAIS
Stella Valentim Mendes da Silva (Universidade Federal da Paraíba)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação governamental, comunicação digital, mídias sociais
[Trabalho]


 1270-1 - O PATROCÍNIO COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
Mara Regina Thomazi (Universidade de Caxias do Sul)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, estratégia, marketing, consumidor, patrocínio
[Trabalho]


 888-1 - O PORTAL ON-LINE DA SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DA COPA 2014 DE PERNAMBUCO E A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL INTEGRADA NA “IDADE MÍDIA”
Danielle Viviane Pereira Barros (Universidade Católica de Pernambuco); Alfredo Sotero Alves Rodrigues (Universidade Católica de Pernambuco)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação organizacional int, relações públicas, ciberespaço, idade mídia, Copa 2014 em Pernambuco
[Trabalho]


 649-1 - OS INTERCÂMBIOS PROMOVIDOS PELA AIESEC E A INFLUÊNCIA DOS CHOQUES CULTURAIS NA EXPERIÊNCIA DO INDIVÍDUO
Kaetlyn Ferreira Fockink (Universidade Federal de Santa Maria)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  intercâmbio, choques culturais, AIESEC, organização
[Trabalho]


 1411-1 - PRÁTICAS DISCURSIVAS PUBLICITÁRIAS UTILIZADAS NAS CAMPANHAS DE VESTIBULAR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO NO AMBIENTE VIRTUAL MIDIATIZADO
Alana Machado Cardoso (Centro Universitário Franciscano)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  práticas discursivas, comunicação organizacional, midiatização
[Trabalho]


 955-1 - PROPAGANDA INSTITUCIONAL E RELAÇÕES PÚBLICAS NA CONSTRUÇÃO DE IMAGEM ORGANIZACIONAL SUSTENTÁVEL
Wesley Veras Silva (Universidade Federal do Maranhão)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação, Propaganda Institucional, Relações Públicas, Responsabilidade Social, Sustentabilidade
[Trabalho]


 2025-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES DO CONHECIMENTO
Narjara Bárbara Xavier Silva (Universidade Federal da Paraíba)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Organizações do Conhecimento, Informação, Comunicação, Relações Públicas
[Trabalho]


 1023-1 - THE NEW YORK TIMES: A ORGANIZAÇÃO
Nathália Soares Dourado Del Castilo (Universidade de Brasília)
Área: Intercom Júnior - Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  The New York Times, organização, jornal, planejamento, O reino e o poder
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Nacional                                                 ISSN 2175-4683