linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 270-1 - ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DO COMPORTAMENTO PÓS-COMPRA DOS CONSUMIDORES EM CUIABÁ
Cláudio de Oliveira Brandão (Universidade de Cuiabá)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comportamento, consumidor, pós-compra, dissonância cognitiva
[Resumo]   [Trabalho]


 264-1 - AS FIGURAS DE ESTILO NA PROPAGANDA IMPRESSA: SUAS INFLUÊNCIAS NA CRIATIVIDADE.
Nellie Rego Santee (Universidade Federal de Goiás)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Criatividade, Figuras de Estilo, Propaganda, Publicidade, Retórica
[Resumo]   [Trabalho]


 673-1 - IMAGEM APROPRIADA DA PUBLICIDADE - CONSTRUÇÃO DA LINGUAGEM PUBLICITÁRIA ATRAVÉS DE APROPRIAÇÕES ESTÉTICAS ARTÍSTICAS.
Juarez Rodrigues dos Santos Filho (UFG)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  apropriação, estética, linguagem publicitária, arte, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 351-1 - O RISO IRÔNICO E O GROTESCO NO DISCURSO PUBLICITÁRIO
Raquel de Paula Ribeiro (Universidade Federal de Goiás)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  discurso, grotesco, humor, ironia, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]


 230-1 - PROGRAMAS FEMININOS E CONSUMO
Jullena Normando (Universidade Federal de Goiás)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Programas femininos, Consumo, Merchandising tie in
[Resumo]   [Trabalho]


 333-1 - RELACIONAMENTO TAMBÉM É MARKETING
Maria Thereza de Siqueira Viana (Universidade do Vale do Itajaí)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing, relacionamento, fidelização, agência de turismo
[Resumo]   [Trabalho]


Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM CENTRO-OESTE. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores