PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Expocom

PE: Plano de comunicação integrada (avulso)
[Voltar]


 552-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA ABERJE: ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO COM O PÚBLICO UNIVERSITÁRIO
Danielle Miranda da Silva (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Daniel Ferreira Sarti (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Cinara Moura (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
PE: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação Integrada, Planejamento, Estratégias de Relacionamento, Público universitário, ABERJE
[Trabalho]


 2455-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA: BE HAPPY. CLIENTE: BE INTERACTIVE.
Ana Letícia Magalhães de Oliveira (UFF - Universidade Federal Fluminense); Lucas Abreu dos Santos Teixeira (UFF - Universidade Federal Fluminense)
PE: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  planejamento, comunicação, publicidade
[Trabalho]


 662-1 - TRILHANDO UM CAMINHO DE PAZ
Lara Thaís de Souza Lages (UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ); Raphaella Marques de Oliveira (UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ); Janine de Kássia Rocha Bargas (UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ); Izabelle Aguiar de Araújo (UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ); Rosane Maria Albino Steinbrenner (UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ)
PE: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  comunicação integrada, cultura de paz, extensão, Peregrinos da Paz
[Trabalho]


 990-1 - VERDE LIMA
José Ângelo dos Santos (Universidade Federal do Ceará); Mariana de Queiroz Freitas Lima (Universidade Federal do Ceará); Mário César Matos de Freitas (Universidade Federal do Ceará); Manuela Moura de Almeida (Universidade Federal do Ceará); Riverson Rios (Universidade Federal do Ceará)
PE: Plano de comunicação integrada (avulso)
Palavras-chave:  Plano de comunicação, Alimento orgânico, Verdelima
[Trabalho]