DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 2237-1 - A IDENTIDADE DO TRABALHADOR NOS DISCURSOS INSTITUCIONAIS: O CASO DA MRS LOGÍSTICA
Carolina Nalon Silveira (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  identidade, trabalhador, veículos institucionais, MRS Logística
[Trabalho]


 1963-1 - A INFLUÊNCIA DA FILOSOFIA DE NEGÓCIOS NAS AÇÕES DE MARKETING CULTURAL DA CPFL ENERGIA
Celia Maria Cassiano (Faculdade Anhanguera de Jundiaí)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Marketing Cultural, Filosofia de Negócios
[Trabalho]


 880-1 - AÇÕES DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA IGREJA CATÓLICA EM JUIZ DE FORA: O TROFÉU IMPRENSA COMO ESTRATÉGIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Érica de Paula Duque (Universidade Federal de Juiz de Fora); Boanerges Balbino Lopes (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações públicas, identidade, imagem, Troféu Imprensa Arquidiocese JF, Mobilização social
[Trabalho]


 492-1 - AS MANIFESTAÇÕES TEATRAIS COMO POSSIBILIDADE INOVADORA NA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Luiz Fernando Milani (Universidade Municaipla de São Caetanod do Sul)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, cultura organizacional, manifestações teatrais, teatro-empresa, inovação
[Trabalho]


 1100-1 - BLOGS CORPORATIVOS: UM ESTUDO DO FATOS E DADOS, DA PETROBRAS
Clenio Araujo (Universidade Metodista de São Paulo)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  blog corporativo, comunicação organizacional, mídias sociais
[Trabalho]


 1339-1 - COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL NA HOSPITALIDADE PÚBLICA DE OURO PRETO
Ronaldo Mendes Neves (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação institucional, Hospitalidade pública, Ouro Preto
[Trabalho]


 2086-1 - DA ASSESSORIA PARA O JORNAL ONLINE: COMO RELEASES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA SÃO UTILIZADOS NA IMPRENSA LOCAL
Raul Mourão Ruela (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  clipping, release, imprensa, assessoria de comunicação, UFJF
[Trabalho]


 992-1 - JORNALISMO EMPRESARIAL PARA O PÚBLICO INTERNO: REFLEXÕES SOBRE SEGMENTAÇÃO E IDENTIDADE
Monique Ferreira Campos (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação empresarial, jornalismo, identidades culturais
[Trabalho]


 142-1 - O ESTADO DA ARTE EM COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E RELAÇÕES PÚBLICAS NO BRASIL
Cássia Vale Lara (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  campo, comunicação, relações públicas, comunicação organizacional
[Trabalho]


 1585-1 - O SERVIÇO DE MONITORAMENTO DE NOTÍCIAS: A PERSPECTIVA DOS USUÁRIOS CONTRATANTES
Ariane Barbosa Lemos (Universidade Federal de Minas Gerais)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  serviços e produtos de informações, monitoramento de notícias, clipping
[Trabalho]


 517-1 - POLISSEMIA CONCEITUAL E A IMAGEM DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA MÍDIA BRASILEIRA
Helma Rodrigues Pereira (Centro Universitário Newton Paiva); Juliana Lopes Dias (Universidade Federal de Minas Gerais)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Auditoria de Imagem na Mídia, Folha de São Paulo
[Trabalho]


 1770-1 - PÚBLICO INTERNO: ALICERCE FUNDAMENTAL PARA O POSICIONAMENTO DE MARCA
Rosely Mana Domingues (Centro Universitário de Rio Preto)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  marketing, posicionamento de marca, público interno
[Trabalho]


 289-1 - REDEIFES: UMA PERSPECTIVA CONVERGENTE E VIÁVEL DE UMA REDE INTERATIVA DE COMUNICAÇÃO HORIZONTAL E COLABORATIVA DAS IFES
Rodrigo Eduardo Botelho Francisco (Universidade Federal de São Carlos); Francisco José Daher Junior (Universidade Federal de Ouro Preto); Sérgio Nazaré de Sá Duque Estrada Meyer (Universidade Federal do Rio de Janeiro); Carlos Alberto Martins da Rocha (Universidade Federal do Paraná)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Gestão da Comunicação, Comunicação Organizacional, Novas Mídias, Convergência Midiática, Ciberespaço
[Trabalho]


 1510-1 - REFLEXÕES SOBRE O CONTEÚDO NOTICIOSO PRODUZIDO POR UMA INSTITUIÇÃO DE SAÚDE RELATIVO À DOAÇÃO O DE SANGUE
Ana Eliza Ferreira Alvim da Silva (Universidade Federal de Juiz de Fora); Boanerges Balbino Lopes Filho (Universidade Federal de Juiz de Fora)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  doação de sangue, saúde, imprensa, sugestão de pauta, emoções
[Trabalho]


 2020-1 - TV CORPORATIVA A SERVIÇO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Marília Saveri Silva (Universidade Metodista de São Paulo)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação organizacional, comunicação interna, empresas, tevê corporativa
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sudeste                                                 ISSN 2177-7888