CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)

[Voltar]

 836-1 - BANNER INTERSTITIAL - CAMPANHA PARA CITROEN C4 PICASSO
Laura Silva Ratto (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  internet, C4 Picasso, campanha, banner
[Trabalho]


 1227-1 - DESAFIO SNOWFLY: PARTICIPE!
Raissa Klain Belchior (Faculdades Integradas Claretianas)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  criação, mídia digital, Facebook, SnowFly
[Trabalho]


 1174-1 - JORNAL DESTAK
Pedro Henrique Rodrigues Neves dos Santos (Pontifícia Universidade Cátolica de São Paulo)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Destak, jornal, Publicidade Digital, Encontro
[Trabalho]


 1568-1 - SITE: SUA FOME NÃO PODE ESPERAR - HOT POCKET SADIA
William Yutaka Nagase (Centro Universitário N. Sra. do Patrocínio)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  Publicidade, Jovem, Universitário, Concurso, Site
[Trabalho]


 1066-1 - “O IBC NÃO PODE FECHAR!”: UM EXEMPLO DA UTILIZAÇÃO DE MÍDIA DIGITAL/VIRTUAL COMO FERRAMENTA PARA CAUSAS SOCIAIS
Allan Leal Mattos Lisboa (Universidade Federal Fluminense)
CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)
Palavras-chave:  ibc, midia digital, filme
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sudeste                                                 ISSN 2177-7888