PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 188-1 - AS REPRESENTAÇÕES DOS JINGLES PARA AS CRIANÇAS DOS ANOS 80 E 90 E OS JOVENS ADULTOS DE HOJE
Maria Clara Sidou Monteiro (Universidade Federal do Ceará); Jose Riverson Araujo Cysne Rios (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Infância, Jingles, Memória
[Resumo]   [Trabalho]


 589-1 - INTERATIVIDADE NA REDE: FATOR-CHAVE ENTRE OS INTERNAUTAS E OS FORMATOS DE PUBLICIDADE ON-LINE
Geanne Paiva da Cunha Cardoso (Universidade Federal de Alagoas)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  internet, marca, propaganda on-line
[Resumo]   [Trabalho]


 206-1 - MARKETING VIRAL: ANÁLISE DA CAMPANHA ZERO AÇÚCAR, ZERO ENGANAÇÃO
Ana Paula Holanda Lima (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte); Rocézar Raire do Amaral Bezerra (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Buzz, Marketing viral, internet, Rei do Elogio
[Resumo]   [Trabalho]


 590-1 - O PAPEL DA MARCA NO RELACIONAMENTO ENTRE ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR E SEUS PÚBLICOS
Carliane dos Santos Silva (Universidade Federal de Alagoas)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Biologia do Conhecer, Marca, Marketing, Terceiro Setor
[Resumo]   [Trabalho]


 464-1 - O USO DOS MASCOTES COMO INSTRUMENTO PARA PROMOVER A CULTURA DO CONSUMO NA INFÂNCIA.
Pâmela Saunders Uchôa Craveiro (Universidade Federal do Ceará)
IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing infantil, Mascotes, Consumo
[Resumo]   [Trabalho]