PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 


DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]


 445-1 - A AUDITORIA DE IMAGEM COMO INSTRUMENTO DE MENSURAÇÃO E AVALIAÇÃO DA IMAGEM(S) DA ORGANIZAÇÃO CONSTRUÍDA PELA MÍDIA
Aleidiano Sabino da Silva (Universidade Federal do Piauí)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação corporativa, Imagem corporativa, Auditoria de imagem, Auditoria de imagem na mídia
[Resumo]   [Trabalho]


 330-1 - DIAGNÓSTICO DA COMUNICAÇÃO INTERNA NA EMBRAPA MEIO-NORTE
Maria Eugênia Ribeiro (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária); Renata Carla Mendes de Oliveira (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Clima Organizacional, Comunicação Interna, Diagnóstico
[Resumo]   [Trabalho]


 556-1 - ÉTICA, CULTURA ORGANIZACIONAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO FUNDAMENTOS DOS PROGRAMAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS PARA O PÚBLICO INTERNO
Júlio Afonso Sá de Pinho Neto (Universidade Federal da Paraíba)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Público interno, Responsabilidade social, Ética, Relações Públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 86-1 - EVOLUÇÃO HISTÓRICA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NOS ESTADOS UNIDOS DO FINAL DO SÉCULO XIX ATÉ O GOVERNO ROOSEVELT
José Guibson Delgado Dantas (Universidad de Málaga); Lilian Reichert Coelho (UFBA)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações públicas, história, Estados Unidos
[Resumo]   [Trabalho]


 37-1 - REFLEXOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO NA CONSTRUÇÃO DA AUTO-IMAGEM ORGANIZACIONAL
Amanda de Cássia Campos Reis Bezerra Filgueira (Universidade Federal do Piauí UFPI)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Gestão do Conhecimento, Imagem, Relações Públicas, Comunicação interna
[Resumo]   [Trabalho]


 380-1 - RESPONSABILIDADE SOCIAL E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL COMO ESTRATÉGIAS DE GESTÃO CORPORATIVA
Fabíola Elvas Falcão Oliveira (Universidade Federal do Piauí)
DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Imagem, Reputação, Responsabilidade Social
[Resumo]   [Trabalho]