PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO



 

DT: Comunicação Multimídia
[Voltar]


 238-1 - A CAUDA LONGA DO LUXO: A INTERNET COMO MERCADO (DE NICHO)
Suelen Brandes Marques Valente (UNESP)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Luxo, Nicho, Cauda Longa, Internet, Novas Tecnologias
[Resumo]   [Trabalho]


 304-1 - A INSTANTANEIDADE E A CONSTRUÇÃO DA NOTÍCIA NO JORNALISMO ONLINE
Rosane Amadori (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); Marcia Gomes Marques (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Jornalismo online, construção da notícia, instantaneidade
[Resumo]   [Trabalho]


 263-1 - INTERAÇÃO E INTERATIVIDADE NOS BLOGS
Lucienne Zaramella Figueiredo (Universidade Federal de Mato Grosso); Lúcia Helena Vendrúsculo Possari (Universidade Federal de Mato Grosso)
DT: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  blog, cibercultura, comunicação
[Resumo]   [Trabalho]