| 
      
        | 
              | 
  |  
               | 
                 
                   | 
									
									
                    
											| IJ: Comunicação Multimídia 
 | [Voltar] |  
											 1411-1 - A APROPRIAÇÃO DE IDENTIDADE NO AMBIENTE VIRTUAL: UM ESTUDO SOBRE O PERFIL @NARCISAOFICIALDierli Mirelle dos Santos   (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)866-1 - A COMPRA COLETIVA COMO ALTERNATIVA DE PUBLICIDADE EM PEQUENOS MERCADOS: ANÁLISE DO SITE BOKA A BOKA DE CHAPECÓ/SC 
Isabella Maria Rech   (Celer Faculdades)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Twitter, identidade, fake, Narcisa
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 819-1 - A PRESENÇA DAS MARCAS NOS JOGOS ELETRÔNICOS DE CORRIDAS AUTOMOBILÍSTICASMauricio Zanon   (Universidade de Caxias do Sul)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Publicidade, Cibercultura, Comércio Eletrônico, Compras Coletivas
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 1430-1 - A TEORIA DA CAUDA LONGA E A REPERCUSSÃO DO JOGO GRÊMIO VERSUS FLAMENGO NOS SITES DE REDES SOCIAIS DO PORTAL CLICRBSThiago Matos Prates Chas   (Faculdade Internacional de Curitiba); Fabiana Pelinson   (Universidade Federal de Santa Maria)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Jogos de corrida, Novas mídias, Publicidade nos jogos eletrônicos
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 1620-1 - ACCOUNTABILITY EM AMBIÊNCIAS DIGITAIS: A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA DEPUTADA FEDERAL MANUELA D’ÁVILA NO BLOG BOLA DE MEIA BOLA DE GUDEGabriela Assmann   (Universidade Federal de Santa Maria)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Cauda Longa, ClicRBS, jornalismo, redes sociais
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 1489-1 - BEM-VINDO AO HABBO HOTEL: UMA ANÁLISE DAS INFLUÊNCIAS E IMPLICAÇÕES NO CONSUMO DE ITENS VIRTUAIS ENTRE OS JOVENSLeonardo Bertoldo Werner Wollinger   (Universidade do Vale do Itajaí)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  accountability, blogs e comunicação política, Manuela D'ávila
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 633-1 - COMO A GERAÇÃO Y SE COMPORTA NO TWITTERMichelle Tjäder   (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul); Vera Lucia Spacil Raddatz   (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul- Unijuí)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Consumidor Virtual, Ética, Habbo Hotel, Jogos Virtuais, Materialismo
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 1248-1 - DEMANDA POR PROFISSIONAIS PARA O USO DO TWITTER COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONALVilna Carolina Macedo Oliveira   (Universidade Federal do Paraná)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Geração, Comunicação, Twitter, Y, Redes sociais
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 1351-1 - DINÂMICAS VIDEOGRÁFICAS:IMAGENS ESPORTIVAS NA APRESENTAÇÃO AUDIOVISUAL PERFORMÁTICAGuilherme Henrique de Oliveira Cestari   (Universidade Estadual de Londrina)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Qualificação profissional para o Twitter, Seleção de Pessoal, Cibercultura, Twitter
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 701-1 - JOGOS ELETRÔNICOS: FLUXOS DE APRENDIZAGENS, SOCIABILIDADES E COMUNICAÇÃO NO CONTEMPORÂNEOAntoniela Rodriguez Martins   (Universidade Federal de Pelotas)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  VJ, esporte, visual, vídeo, performance
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 1483-1 - MOVIMENTO SURDO E O CIBERATIVISMO ATRAVÉS DE YOUTUBE E DO FACEBOOKGuilherme Leopold Silveira   (Universidade Federal de Santa Maria)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  jogos eletrônicos, aprendizagem, TDIC, subjetividade
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 564-1 - O FLICKR COMO FENÔMENO DE INTERCOMUNICAÇÃODiego Pereira da Maia   (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  ciberativismo, YouTube, Facebook, movimento surdo
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 432-1 - O TWITTER AUMENTA OU DIMINUI O CAPITAL SOCIAL? 
Everton Martins da Silva   (Universidade Federal do Pampa); César Beras   (Universidade Federal do Pampa - Unipampa)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Flickr, fotografia, exposição, arte, comunicação
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 461-1 - O USO DA FOTOGRAFIA NAS VERSÕES ONLINE D’O ESTADO DE S. PAULO E D’O GLOBOAmanda de Melo Cavalcanti   (Universidade Federal de Santa Catarina); Maria José Baldessar   (Universidade Federal de Santa Catarina)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Sociedade em Rede, Capital Social, Tics, Mídias Sociais, Twitter
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 1522-1 - O USO DO FACEBOOK PARA PROMOVER O DISCURSO INSTITUCIONAL DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR 
Alana Machado Cardoso   (Centro Universitário Franciscano)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Design, Fotografia, Fotojornalismo, Internet, Jornalismo online
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 750-1 - OS PROCESSOS DE IDENTIFICAÇÃO E REPRESENTAÇÃO NO CARTUM: ANÁLISE DAS TIRINHAS DE “MEMES” DA INTERNETLarissa Tamborindenguy Becko   (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); Diego Pereira da Maia   (Ufrgs)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  comunicação, transformações, sites de redes sociais, Facebook, Unifra
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 496-1 - PARAFUSO: PROPONDO UM SITE PARA ADOLESCENTES CURITIBANOSMaria Nathalia Cavalcante   (Universidade Positivo); Diego Henrique da Silva   (Universidade Positivo)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  cartum, identidade, identificação, meme, representação
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 1139-1 - POR TRÁS DOS SINAIS: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO DA WESTBORO BAPTIST CHURCHClaudia Alessi   (Universidade de Caxias do Sul)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  jornalismo digital, adolescentes, web-revista, segmentação, jornalismo regional
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 1239-1 - REDES SOCIAIS NA INTERNET E NOVAS FORMAS DE SOCIABILIDADE: UM ESTUDO DO FACEBOOK
Beatriz Pozzobon Araujo   (Universidade Estadual de Londrina)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Westboro Baptist Church, religião, cultura, etnografia, documentário
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 1631-1 - TECNOLOGIAS E JORNALISMO – INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E IMPLICAÇÕES NA PRODUÇÃO DA COBERTURA INTERNACIONALSamara da Cruz Machado   (Universidade Estadual de Ponta Grossa)| IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  Coletividade, Comunicação, Conectividade, Facebook, Redes Sociais
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
 | IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave:  cobertura internacional, jornalismo, tecnologia
 | [Resumo]   [Trabalho] | 
   |  |  
               |  |  |  |