linha Apresentação    |    Comissão Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica  
linha


Realização




IJ: Comunicação Multimídia
[Voltar]


 446-1 - A CONSTRUÇÃO DO CONTEÚDO JORNALÍSTICO ONLINE EM ITAJAÍ
Sílvia Mendes (Universidade do Vale do Itajaí); Laura Seligman (Universidade do Vale do Itajaí)

IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  jornalismo online, pauta local, Itajaí
[Resumo]   [Trabalho]


 1041-1 - AS LIGAÇÕES ENTRE A IDENTIDADE CULTURAL DOS JOVENS MEMBROS DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE IBIRUBÁ E A MÍDIA
Marcelo Ibanor de Moura Scapini (UNIVERSIDADE DE CRUZ ALTA)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Identidade Cultural, Jovens, Mídia, Religião
[Resumo]   [Trabalho]


 288-1 - COMUNICAÇÃO CORPORATIVA DIGITAL VIA TWITTER: UMA LEITURA FUNCIONALISTA
Nadia Garlet (Universidade Federal de Santa Maria); Andressa dos Santos Schneider (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  paradigma funcionalista, comunicação corporativa, comunicação digital, Twitter
[Resumo]   [Trabalho]


 1180-1 - DAS FOLHAS DE PAPEL PARA O UNIVERSO DIGITAL: O JOGO "STOP" AGORA EM GAME ON-LINE
Marcos Leivas da Silva (Universidade Católica de Pelotas (UCPEL))
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  games on-line, interação, interatividade, stopots
[Resumo]   [Trabalho]


 715-1 - ESTUDO SOBRE A AUTORIA DOS 50 BLOGS BRASILEIROS MAIS POPULARES DE 2009
Laura Galecki Andrade (UFRGS); Alex Fernando Teixeira Primo (UFRGS)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Autoria, Blogosfera, Blogs, Blogueiros
[Resumo]   [Trabalho]


 522-1 - O USO DO HIPERTEXTO EM BLOGS DE JORNAIS ONLINE
Paolla Wanglon Garcia (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  blogs, hipertexto, webjornalismo
[Resumo]   [Trabalho]


 849-1 - REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE RELACIONAMENTO ENTRE EMPRESA E CLIENTE/CONSUMIDOR DO RAMO ALIMENTÍCIO
Caroline Dias da Costa (Universidade Feevale)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Relacionamento digital, redes sociais na web, AGADI, CGC
[Resumo]   [Trabalho]


 499-1 - TV DIGITAL: TENDÊNCIAS E PERSPECTIVAS NA ERA DA INFORMAÇÃO
Gislaine Zanella (Universidade do Contestado - Concórdia); Camila Candeia Paz Fachi (Universidade do Contestado)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  TV digital, tendências, interatividade, multimidialidade
[Resumo]   [Trabalho]


 1080-1 - UM ESTUDO DA ADEQUAÇÃO DO RÁDIO NA INTERNET: O SURGIMENTO DAS WEBRÁDIOS
Gabriele Fernandes Siqueira (Universidade do Contestado); Gislaine Zanella (Universidade do Contestado); Camila Candeia Paz Fachi (Universidade do Contestado)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Comunicação, Webrádio, Internet, Interatividade
[Resumo]   [Trabalho]


 879-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E MULTIMÍDIA: UM ESTUDO DE WEBSITES UNIVERSITÁRIOS
Giane Fabrine Stangherlin (Centro Universitário Franciscano)
IJ: Comunicação Multimídia
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Universidades, Multimídia, Benchmarking, Websites
[Resumo]   [Trabalho]

Organização




 
Copyright © 2010 - INTERCOM SUL. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores