XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP13.1147-1


Modalidade: Publicidade em mídia alternativa (avulso)

NIVEA DRY COMPACT

Jorge Eduardo Manfrini (CENTRO UNIVERSITÁRIO LEONARDO DA VINCI – UNIASSELVI); Deivi Eduardo Oliari (CENTRO UNIVERSITÁRIO LEONARDO DA VINCI – UNIASSELVI)

Resumo

Com o avanço tecnológico e o desenvolvimento do estilo de vida da população, os anunciantes e agências tiveram que se adaptar a novas formas de divulgação dos produtos, fazendo com que seus produtos cheguem da forma mais inusitada aos olhos do consumidor. Assim, a propaganda encontrou nas novas formas de mídia, as tais mídias alternativas, uma forma complementar, muito adequada para divulgação de seus produtos ou serviços. Graças aos avanços, a gama de materiais disponíveis para produção das mídias alternativas aumentou consideravelmente, facilitando a concretização das grandes e mais mirabolantes idéias de agências e anunciantes.


Palavras-chave:  academia, desodorante, nívea, mídia
਍ഀ