XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP08.1032-1


Modalidade: Fotografia publicitária (avulso)

SENSAÇÃO BURN

Eduardo Biermann (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

Resumo

਍ഀ

Este trabalho foi desenvolvido devido a uma exigência da disciplina de Fotografia Publicitária II, na qual deveríamos escolher um produto e produzir uma foto do mesmo. Para a concepção da idéia, o grupo realizou algumas reuniões de brainstorm, criação, desenvolvimento de conceito, até chegar à idéia final. O grupo desenvolveu alguns testes na pré-produção para encontrar o líquido inflamável adequado – que deveria produzir a chama mais densa. Após esses processos, fomos para o estúdio colocar a pesquisa em prática. Um dos maiores problemas encontrados era sincronizar a hora em que o gelo tocasse o líquido – que tinha que coincidir com o momento do clic para captar o splash; além disso, o fogo deveria ser denso o bastante para ser captado pela câmera.


Palavras-chave:  fotografia, estúdio, comunicação, publicidade
਍ഀ