XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PE04.843-1


Modalidade: Design gráfico (avulso)

MADEIRAS WERNER

Camila Aparecida Schmitt (FURB - Universidade Regional de Blumenau); Vinicius Rudolfo Koffke (FURB - Universidade Regional de Blumenau)

Resumo

O presente trabalho é uma das਍ഀ ações planejadas na disciplina Projeto Experimental em Publicidade e਍ഀ Propaganda, que apresentou um reposicionamento de marca para Serraria Werner,਍ഀ que atua no setor madeireiro em Gaspar (SC). A proposta foi de tornar a empresa਍ഀ ecologicamente correta e com imagem favorável junto ao público externo,਍ഀ clientes e fornecedores. E uma das principais mudanças passa pela logomarca da਍ഀ serraria, mas é materializada em ações cuidadosamente planejadas para criar um਍ഀ diferencial para o cliente.


Palavras-chave:  Marca, Design Gráfico, Marketing, Propaganda
਍ഀ