XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP01.745-1


Modalidade: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)

ANUÁRIO SABER 2008

Fernanda Regina Rios Assis (Universidade Positivo)

Resumo

਍ഀ

O 6º anuário do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Positivo apresenta os melhores trabalhos desenvolvidos pelo alunos do 1º ao 8º período do curso e pela Agência Experimental, Practice, selecionados pelo corpo docente da instituição. É dividido em três partes que também representam os três eixos integradores do projeto pedagógico do curso de Publicidade e Propaganda: saber agir, saber pensar e saber fazer. O conceito utilizado nessa edição do anuário foi “Redes Sociais”. Através desse conceito o Anuário Saber 6 tenta acompanhar acompanha esse momento em que as redes nos tornam mais iguais.


Palavras-chave:  Anuário, Publicidade, Redes
਍ഀ