XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP04.689-1


Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)

BANANA SPLIT IMAGEM & ARTE.

Mônica Cristina Schmitz (UNOESC); Jacqueline Spolti Zanotto (UNOESC)

Resumo

਍ഀ

Este estudo faz parte do trabalho desenvolvido na disciplina de Administração em Publicidade e Propaganda, proposto pelos docentes do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda da Universidade do Oeste de Santa Catarina, UNOESC. O trabalho refere-se à uma pesquisa mercadológica desenvolvida com o intuito de analisar a viabilidade de implantação de uma empresa prestadora dos serviços de fotografia publicitária, ilustração e animação em vídeo, na cidade de Joaçaba. Embora se trate de um trabalho acadêmico, todas as informações captadas são reais e, partir dos resultados, foi realizado um trabalho de comunicação para o lançamento da empresa no mercado.


Palavras-chave:  animação, fotografia, ilustração, mercadológica, pesquisa
਍ഀ