XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:RP05.543-1


Modalidade: Projeto de assessoria de comunicação governamental (avulso)

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO SHOPPING DO PORTO: CAMELÓDROMO

Dienyffer dos Santos Perin (PUCRS); Karen Cristina Machado de Abreu (PUCRS); Suellen Karine Stamm de Sá (PUCRS); Renata de Bittencourt Brogni (PUCRS); Andréia da Silva Roxo (PUCRS); Juliana Rolim Pesente (PUCRS)

Resumo

A importância da comunicação entre uma organização e seus públicos, principalmente o público interno, é, além do elo de ligação, a chave principal para o sucesso de qualquer empreendimento. A criação de canais e instrumentos de comunicação torna-se imprescindível para a clareza e unificação da informação. Este projeto relata o desenvolvimento do planejamento comunicacional do Shopping do Porto - Camelódromo e tem como objetivo legitimar e aprimorar as relações entre a organização e seu público interno (comerciantes populares) por meio da comunicação. Este estudo se valida pela relevância que o estabelecimento possui para a cidade de Porto Alegre, no seu imaginário e como bem cultural.


Palavras-chave:  Shopping do Porto, comunicação organizacional, público interno, instrumentos de comunicação
਍ഀ