XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP05.479-1


Modalidade: Jingle (avulso)

JINGLE CURSO DE PUBLICIDADE DO IPA

Vinicius Ribeiro Rodrigues (Centro Universitário Metodista do Sul - IPA); Gabriele Silva Wobeto (Centro Universitário Metodista do Sul - IPA); Douglas Mac Farland Neto (Centro Universitário Metodista do Sul - IPA)

Resumo

਍ഀ

O presente trabalho, desenvolvido por Vinicius Ribeiro Rodrigues, Douglas Mac Farland Neto e Gabriele Silva Wobeto, descreve como foi elaborado o jingle criado nas cadeiras de Redação

਍ഀ

Publicitária II e Produção de Áudio do Centro Universitário Metodista do Sul – IPA. Por meio

਍ഀ

de estudos e pesquisas, foi produzida uma mensagem musicada de propaganda, com um

਍ഀ

objetivo ousado: causar a mudança de atitude em relação ao curso de comunicação que a

਍ഀ

instituição de ensino oferece. Muito mais que uma música, foi desenvolvida uma linha

਍ഀ

conceitual que sustenta o novo plano de marketing do curso e conecta o curso, não só ao

਍ഀ

mercado, mas ao verdadeiro espírito publicitário.


Palavras-chave:  jingle, publicidade, IPA, criatividade
਍ഀ