XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP11.476-1


Modalidade: Outdoor (avulso)

SEDA. ESPALHE POR AÍ.

Letícia Falcão da Silva (IPA)

Resumo

RESUMO

਍ഀ

 

਍ഀ

O presente trabalho propõe uma alternativa de concepção visual comemorativa aos 40 anos de sucesso da marca Seda.

਍ഀ

A Seda é uma marca de xampu conhecida pela facilidade em se “reinventar”, em meio a tantas outras marcas nacionais e importadas, a Seda se supera e busca sempre um aprimoramento técnico de seus produtos para bem servir seu público mais fiel: a mulher brasileira.

਍ഀ

A idéia da campanha é gerar uma cumplicidade entre a mulher e a Seda através do mix de bons momentos, histórias e lembranças da vida das pessoas que Seda vem acompanhando.


Palavras-chave:  Anúncio Publicitário, Outdoor, Comunicação Visual
਍ഀ