XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:JO02.352-1


Modalidade: Projeto de assessoria de imprensa

PROJETO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA PARA A APAD

Eliane Beatriz Muiniki (Faculdade Internacional de Curitiba); Ana Paula Ferreira da Silva (Faculdade Internacional de Curitiba); Tomas Eon Barreiros (Faculdade Internacional de Curitiba)

Resumo

Toda empresa, instituição ou pessoa privada deve ter um acompanhamento de um assessor de imprensa para ser divulgada de forma significativa nos veículos de comunicação. Com isso é possível mostrar que o envolvimento de uma assessoria de imprensa em uma organização não- governamental, neste caso a Associação Paranaense do Diabético Juvenil- Apad, trará beneficios a própria entidade. Proporcionará uma ligação com a mídia, para divulgação do nome, mostrando seu trabalho e importância por tratar de uma das doenças consideradas o mal do seculo.


Palavras-chave:  Assessoria de Imprensa, Associação não Governamental, Comunicação, mídia
਍ഀ