XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP02.346-1


Modalidade: Campanha promocional (conjunto/série)

CAMPANHA 1º PACK FACINTER ਍ഀ PROGRAMA DE ACELERAÇÃO CIENTÍFICA ਍ഀ

Leila Maia Mazur (Faculdade Internacional de Curitiba); Marcia Cristina Cecchi (Faculdade Internacional de Curitiba - FACINTER); Adriana Tulio Baggio (Faculdade Internacional de Curitiba - FACINTER)

Resumo

਍ഀ

O evento 1º PACk FACINTER (Programa de Aceleração Científica - FACINTER) originou-se a partir da disciplina de Promoção de Vendas do 6° período do curso de Comunicação Social – habilitação em Publicidade, Propaganda e Marketing da FACINTER. A campanha tem o objetivo de despertar e motivar os alunos de comunicação quanto à importância da realização da pesquisa científica e da elaboração de artigos deste gênero, além de colaborar significativamente na melhora da imagem da instituição para que se fixe a credibilidade adquirida perante o público externo de que além de uma instituição de ensino superior, está voltada a formação intelectual efetiva e participante de seus alunos.


Palavras-chave:  campanha, evento, iniciação científica, promoção de vendas, publicidade
਍ഀ