linha Apresentação    |    Equipe Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica    
linha


DT: Publicidade e Propaganda
[Voltar]


 635-1 - A PROPAGANDA DE RESULTADOS NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO
Vanderlea Bigossi Aragão (Faculdade Pitágoras)

DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Credibilidade, Criatividade, Propaganda, Resultados
[Resumo]   [Trabalho]


 737-1 - ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INOVADOR
Aline do Nascimento Zanardo (Centro Universitário Vila Velha); Maria Cristina Dadalto (Centro Universitário Vila Velha)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, moda, comportamento
[Resumo]   [Trabalho]


 500-1 - AS NARRATIVAS SIMBÓLICAS NA PUBLICIDADE: IMAGINÁRIOS SOBRE A MULHER EM MARCAS LÍDERES
Camila Barreiros Ghattas (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Imaginário, Marcas Líderes, Narrativas Audiovisuais, Nova Consumidora, Nova Mulher
[Resumo]   [Trabalho]


 1165-1 - AS REPRESENTAÇÕES DE CONSUMO NA PUBLICIDADE VEICULADA NAS REVISTAS VOLTADAS PARA AS MULHERES DE CLASSE C
Michele Helena Lopes Del Monte (Escola de Comunicações e Artes / USP)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, revistas, análise do discurso, classe c
[Resumo]   [Trabalho]


 526-1 - MODA, SUBJETIVIDADE E METRÓPOLE, A EXPERIÊNCIA SIMBÓLICA EM UM NOVO CONSUMO
Midierson Sebastião Maia da Silva (UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumo, Identidade, Moda, Narcisismo, Subjetividade
[Resumo]   [Trabalho]


 227-1 - O CINEMA BRASILEIRO E O MARKETING CULTURAL: AS LEIS DE INCENTIVO À CULTURA E OS CASOS DE NORMA BENGELL E GUILHERME FONTES
Vanessa Costa Pereira Paes (UNIBAN)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  cinema brasileiro, leis de incentivo à cultura, marketing cultural
[Resumo]   [Trabalho]


 581-1 - OS SENTIDOS DO CONSUMO ALIMENTAR QUE MARCAM O CENTRO DE SÃO PAULO: UMA EXPERIÊNCIA FOTOETNOGRÁFICA DO CONSUMO E DA PUBLICIDADE DE ALIMENTOS
Eneus Trindade Barreto Filho (Universidade de São Paulo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  alimentação, fotoetnografia, Publicidade, consumo, produção de sentido
[Resumo]   [Trabalho]


 167-2 - REPRESENTAÇÕES DO AMOR NAS PROPAGANDAS DO BOMBOM SERENATA DE AMOR
Marcia Baroni Nader Costa (Universidade Federal do Espírito Santo)
DT: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Amor, Representações, Publicidade e Propaganda, Serenata de Amor
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
Copyright © 2009 - INTERCOM Sudeste. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH - Soluções para Eventos!
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores