XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP02.1350-1


Modalidade: Campanha promocional

PROMOÇÃO HOW TO BE! HAPPY

Amandha Agra Cardodo (Universidade Federal Fluminense); Juliana Almeida Amendola (Universidade Federal Fluminense); Priscilla Peres Mondo (Universidade Federal Fluminense); Igor Frossard (Universidade Federal Fluminense); Caroline Gayo Nascimento (Universidade Federal Fluminense)

Resumo

O trabalho apresentado a seguir foi desenvolvido na disciplina de Planejamento de Campanha, e atendeu ao caso real do cliente Be! Happy. O serviço já oferecido ao mercado corporativo pela Be! Interactive mostrou a potencialidade do mercado a ser explorado ao ser utilizado em uma festa de casamento. Com o intuito de atender a este novo mercado a Be! Happy foi criada. O cliente não possuía nenhum estudo sobre cenário mercadológico ou uma definição do target a ser atingido, o que nos levou a um amplo processo de pesquisa. Assim, foi definido o target, traçado objetivo e desenvolvida uma estratégia que melhor se adequasse ao nosso cliente e público definido. Concluímos que o desenvolvimento de uma Campanha Promocional atenderia de forma mais eficiente nosso cliente, através de três ações promocionais que atingissem de forma direta os envolvidos nos preparativos de uma festa de casamento.


Palavras-chave:  Campanha Promocional, Interatividade, Mercado de luxo, Novas tecnologias, Inovação
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