XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:RP01.965-1


Modalidade: Agência Jr. de Relações Públicas

EMPRESA JÚNIOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS - RPJR

Raisa Cássia de Souza Kamaura (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Renan França dos Santos Rodrigues (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Júlica Scherer Sadi (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Gabriel Martins Gomes (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Kelly Cristina Gonçalves Benz (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Nicolle Stathourakis Sampaio Amaral (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Leonardo Todesco Marques (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Nathalie Cristina Bonome (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Felippe Silveira Ferro (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); João Vitor Caires (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Ítalo Carvalho de Pádua (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Renato Vieira Belinelli (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Catarina Rangel Gomes da Silva (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Jean Cristtus Portela (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Dalva Aleixo Dias (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru); Mariah Venturi Navarro Lima (Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho - campus Bauru)

Resumo

A Empresa Júnior de Relações Públicas é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2001, e gerida por graduandos em Relações Públicas da Unesp de Bauru.

਍ഀ

A RPjr tem como maior objetivo proporcionar ao estudante uma experiência prática das atividades aprendidas na Universidade, além de levar à comunidade o conhecimento produzido, buscando sempre propagar a relevância do profissional de Relações Públicas. Além disso, por estar sempre preocupada com o acréscimo de conhecimento aos graduandos do curso, constantemente produz eventos, firma parcerias e cria estratégias comunicacionais específicos para tal público.


Palavras-chave:  Empresa júnior de Relações Públicas, RPjr, Relações Públicas
਍ഀ