XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP07.683-1


Modalidade: Filme publicitário

FILME WII

Danilo Fattori Fajani (USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul); Gustavo Corrochano Oliveira (USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul)

Resumo

O comercial de TV faz parte de uma campanha feita pela Agência Experimental Dharma, desenvolvida para o Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade de São Caetano do Sul, para o curso de Publicidade e Propaganda. A campanha foi desenvolvida para a Nintendo e seu produto Wii, sendo o filme uma das estratégias para o plano de comunicação, inserido na Ação 9 – Wii Brasil, na primeira parte da ação - Institucional. Tem como objetivos a fidelização com clientes, o agradecimento ao público brasileiro pelas vendas efetuadas ao longo da campanha e também a fixação do produto no mercado brasileiro.


Palavras-chave:  Comercial de TV, Nintendo, Wii
਍ഀ