XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP13.680-1


Modalidade: Publicidade em mídia alternativa

VOU COM MINI

Stephanie Liz Peart (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Marina Pousada Damato (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

Resumo

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“Vou com Mini” foi uma ação de guerrilha desenvolvida durante a Terceira Maratona de

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Criação ESPM, tendo sido a segunda colocada entre as propostas das 67 duplas

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participantes. O briefing foi desenvolvido e apresentado pela própria BMW - que foi

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também quem julgou as peças e nomeou os vencedores. Os participantes teriam apenas

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doze horas de uma madrugada para criar uma ação de guerrilha, vinculada a um hotsite e

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um anúncio impresso para a marca Mini Cooper. A solução foi dar vida ao carro,

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posicionando-o como um personagem trend-setter, instalando na Av. Europa, um stand que

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simularia a vaga oficial do Mini. Porém, o carro quase nunca estaria lá, uma vez que estaria

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sempre muito ocupado curtindo tudo de melhor que a cidade de São Paulo tem a oferecer.

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Um letreiro eletrônico e um hotsite mostrariam ao vivo o que o Mini estaria fazendo

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enquanto não está “em casa”.


Palavras-chave:  estacionamento, mini cooper, tendências, trend-setter
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