XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PE17.655-1


Modalidade: Revista customizada

REVISTA DESENVOLVIDA PARA O CLIENTE IANDÊ-YARA

Bárbara Evangelista Macedo (Centro Universitário Newton Paiva); Andréia Santos Porto (Centro Universitário Newton Paiva)

Resumo

A partir desse trabalho, compreendemos como vamos lidar com futuros clientes como agência dentro de seus setores, e como é de fundamental importância o tratamento profissional com o mesmo. O empenho e criatividade para elaborar uma campanha de acordo com o que foi pedido, voltado para divulgação da nova loja e nova linha de produtos, em cima de um Planejamento de Comunicação e Campanha focado na Amazônia, revelando assim seus mistérios e maravilhas, através da lenda da índia Yara, contada de maneira diferente para atrair o público alvo, e divulgar suas biojóias, fazendo com que as mulheres desvendam toda a sua beleza e encanto.


Palavras-chave:  biojoias, campanha, iande yara, amazônia
਍ഀ