XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP11.636-1


Modalidade: Outdoor

OUTDOOR DESENVOLVIDO PARA O CLIENTE FUNDAÇÃO LOUIS BRAILLE

Daniel Eustáquio da Silva Melo Rodrigues (Centro Universitário Newton Paiva)

Resumo

A Associação de Cegos Louis Braille é uma entidade sem fins lucrativos, que tem por finalidade a plena integração social das pessoas cegas e de visão subnormal, através da realização de atividades de caráter assistencial, educativo, profissionalizante e produtivo, que contribuam para a elevação do padrão de vida, e principalmente, do bem estar dessas pessoas. A campanha de publicidade desenvolvida para a Associação Louis Braille apresenta como meta em um primeiro momento, divulgar a causa defendida pela instituição objetivando a popularização dos princípios inerentes a causa. E em um segundo momento a campanha passa a buscar recursos financeiros que viabilizem a continuidade da instituição através da prestação do serviço de tradução de textos para o sistema de leitura em Braille.


Palavras-chave:  Braille, Cegos, Outdoor, Propaganda, Publicidade
਍ഀ