XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:RP02.609-1


Modalidade: Pesquisa de opinião

INSTITUTO DE PESQUISA EXPERIMENTAL CIRCULAR - OPINIÃO E MERCADO

Lucas Tafas Scalzo (Centro Universitário de Belo Horizonte); Zélia Cecília Simões Araújo (Centro Universitário de Belo Horizonte)

Resumo

Atualmente a competição entre as organizações está cada vez maior, devendo essas, na mesma proporção, buscar meios de se destacar e se diferenciar dos concorrentes. Dessa forma, esse projeto visa levantar e analisar como os meios de comunicação entre empresa-cliente podem auxiliar nesse relacionamento e nesse diferencial competitivo intermediando assim uma comunicação mais eficaz e que atinja aos principais objetivos da organização e de um de seus stakeholders mais importantes, o cliente. A fim de se fazer esse levantamento e de identificar os principais GAP’s do processo de comunicação da empresa DM Tecnologia e Informática, propõem-se a elaboração de uma pesquisa quantitativa aplicada aos clientes dessa empresa e um diagnóstico apresentando os principais dados levantados e devidas interpretações e análises.


Palavras-chave:  Relaçoes Públicas, Pesquisa, Meios de comunicação, Tecnologia, Stakeholders
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